Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 13 a 19 de setembro: pensamento positivo é a regra da vez!

Crédito: Canva Imagens

Mais uma semana começando com regra de ouro: mantenha o pensamento positivo e as boas energias. Não duvide do seu potencial, tão menos da sua capacidade de conquistar tudo aquilo que deseja, viu?

Hora de conferir o que os astros prometem para o seu signo nesta semana. As informação são do João Bidu.

Áries

Quem começa a semana com uma baita Lua Crescente em Sagitário é você, cristalzinho ariano! Com isso, sua mente vai estar super disposta para novas ideias. No entanto, é bom abrir o olho na hora de tomar decisões e manter a calma, tá? Nada de afobação!

Touro

Bebê, nesta semana a Lua Crescente pode trazer algumas mudanças na sua vida, viu? Inclusive no quesito dinheirinho no bolso! Por aqui há boas torcidas para que tudo dê certo, mas não dá para garantir que tudo será mil maravilhas. Aproveite o momento e mostre a boa taurina que existe em você. Tome cuidado com a pressa e quanto ao amor, sua estrela para ganhar aquele (a) crush vai brilhar.

Gêmeos

Ei, dona geminiana! Sua estrela vai brilhar e é importante você manter a coragem, determinação e contar com aquele ombro amigo. Uma dica: aproveite as coisas boas da vida, lindeza, mas nada de meter os pés pelas mãos, combinado? Sobre o amor, vai que é sua!

Câncer

Sei que seu signo gosta mesmo é do sossego, mas o momento é bom para se jogar em novas experiências. No amor, só não vai viver uma semana sensacional se pisar na bola ou fizer a linha pirada, ok? Vênus está lá, garantindo muito sorte!

Leão

Já começo dizendo que se tiver alguém torcendo contra o seu sucesso, vai cair – bonito – do cavalo! A Lua Crescente e a força de Marte te dão toda energia para viver uma semana de muito brilho, sorte e alegrias. No final da semana, o seu lado mais raivoso pode aparecer, bora manter a calma.

Virgem

Coragem, ousadia e bom papo não faltarão para você atingir seus ideais. Atenção: mantenha a cautela com gente que não conhece, tá? Qualquer bobeira pode rolar uma treta! Às vezes vale a pena dar um passo para trás para, logo em seguida, dar dois para frente. Quanto ao coração da virginiana, até quintinha Vênus promete harmonia, mas quando sextar… aqueles assuntos antigos podem gerar uma torta de climão.

Libra

Aleluia, a partir de amanhã (14) Marte entra no seu signo e com isso você vai ser aquela librianinha que todo mundo ama: cheia de confiança, simpatia e vontade de ajudar os friends. Só toma cuidado que o Sol continua querendo te pagar, por isso vai a 15 por hora e com o freio de mão puxado. É assim que você irá vencer qualquer obstáculo.

Escorpião

Alguns desafios podem aparecer nos próximos dias, mas eu te conheço bem e sei da sua capacidade de transformar tu-do! É hora de pegar aquele limão azedo e fazer uma limonada maravilhosa. No campo amoroso, temos um placar complicado mas você pode virar o jogo dominando a impulsividade e interferências alheias.

Sagitário

Fé no pai que a coisa vai! Não tenha medo do Vênus, minha sagita. Ele pode te dar uma mãozinha para conseguir vitórias lindas. Mantenha a cautela com as coisas pessoais, tá? Sua estrela na paixão está brilhando, mas nada de comemorar antes da hora.

Capricórnio

Com seriedade, resiliência e perseverança a vitória vai aparecer! Amanhã (14) Marte entra em Libra e isso é ótimo, pois você estará ainda mais ativa, destemida para ir atrás de tudo aquilo que sonha. Um pedido especial: conte com o apoio dos seus amigos.

Aquário

Os astros empurram muitas vitórias e realizações para você. Coisa boa demais, né? Nem tanto, logo na hoje, Sol e Netuno armam barraco no céu e pode sobrar aí no seu bolso. Mas eu garanto, nos próximos dias as coisas vão caminhar! A semana também é boa para deslanchar com os seus projetinhos, especialmente se você souber com quem compartilhar suas ideias e planos.

Peixes

Conte com a sabedoria e entusiasmo para correr atrás dos seus desejos. Motivação é o que não falta e isso pode render coisas excelentes. Com a saúde está tudo certo. Pode chegar a tão sonhada oportunidade de dar aquele salto na vida. Sobre o amor, não será surpresa se um (a) crush cair no seu colo. Fé, inteligente e habilidade são as palavras da vez!

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!