Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 16 a 22 de maio: hora de encerrar ciclos vencidos para começar novos

Crédito: Shutterstock

Se prepara para um agito logo no início da semana, pois vai ser movimentado. No decorrer dos dias, vibes energéticas incentivam um detox de emoções e você pode colocar pra fora coisas que vem te incomodando. É um bom momento para se livrar de mágoas e rancores. Vida que segue!

Embora Mercúrio retrógrado esteja zonzando por aí, você ainda vai contar com sorte e produtividade para realizar seus sonhos. Não deixe de correr atrás do que você quer! Isso também deve se facilitar com a entrada do Sol em Gêmeos logo em breve, que estimula seu lado mais comunicativo.

Vem saber mais sobre o que os astros guardam para o seu signo entre os dias 16 e 22 de maio. Só lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Se tem algum assunto mal resolvido, é o momento de desenrolar essa história. Você vai se sentir motivada para botar as cartas na mesa e encerrar ciclos que já passaram da validade. Seu lado comunicativo vai entrar em modo turbo e isso dará mais forças para correr atrás dos seus objetivos. Se tá envolvido com alguém, o sinal fica verde para definir o lance.

Touro

Não vão faltar oportunidades para alcançar metas que você estabeleceu há um bom tempo. Novidades chegam em breve para vários aspectos, desde estudos e viagens, até suas relações pessoais. Seus instintos também não te deixam na mão, então confie na sua intuição. No amor, o momento é decisivo para relacionamentos.

Gêmeos

Novidades chegam aí! Com o Sol entrando no signo a partir do dia 21, suas qualidades ficam ainda mais iluminadas. Isso vai te dar força para correr atrás de interesses e tirar o atraso de pendências. Novas amizades também devem surgir, enquanto o lado amoroso segue incrível. Você tem tudo para engatar um romance e encantar só com as palavras.

Câncer

Céu azul e sem nenhuma nuvem para atrapalhar, canceriana. Paqueras, estudos e outros aspectos podem surpreender nos próximos dias. Sua intuição vai estar super estimulada, então pode confiar nos seus instintos para tomar decisões importantes. O importante é seguir o coração, inclusive no amor. Uma pessoa especial vai ficar caidinha por você.

Leão

Boas vibes vão estimular os estudos e seus relacionamentos. Pessoas importantes vão te dar todo apoio pra você realizar seus sonhos, que tem tudo para se tornarem realidade. É um bom momento para colocar um ponto final em situações complicadas e virar a página. No amor, vai conhecer alguém que pode despertar algo a mais nesse coração.

Virgem

Se rolou algum conflito recentemente, essa semana ele se resolve! Chame para conversar, jogue as cartas na mesa e resolva todas as pendências. Mudanças importantes vão rolar e novos interesses serão despertados. Aproveita que oportunidades super bacanas aparecem logo aí. No romance, tudo segue tranquilo e você tem altas chances na conquista.

Libra

É o momento perfeito para botar a vida em ordem, libriana. Isso vai te ajudar a ficar em paz e tirar pendências de longa data da frente. Surpresas incríveis marcam os próximos dias e você deve se sentir motivada a investir em algo novo. As boas energias se mostram super presentes em amizades e no amor. Inclusive, tá com tudo para engatar algo mais sério.

Escorpião

Dias de glória, escorpiana! Muita mudança e oportunidade boa vão te ajudar na corrida pelos seus sonhos, mas claro que nada disso rola sem determinação. Explore suas habilidades e não deixe de mostrar toda sua capacidade de adaptação. Nos assuntos do coração, não te falta estímulo para conquistar aquela pessoa especial.

Sagitário

Se tem boa notícia? Tem de sobra, sagitariana! Você vai atingir conquistas importantes em relação aos seus objetivos. Por outro lado, crises e situações desgastantes podem vir a tona pedindo por uma resolução. O jeito vai ser encarar para conseguir virar a página. Dando aquela melhorada na semana, o romance segue tranquilo e tem tudo para vingar.

Capricórnio

Essa semana é marcada pela sorte, sucesso e realização. Seus talentos, coragem e ousadia ficam super motivados e devem influenciar na tomada de decisões e planos para o futuro. Só cuidado para não trocar os pés pelas mãos e se sobrecarregar. No amor, aproveita para investir na cumplicidade, pois você pode se surpreender.

Aquário

Sorte estimulada e com tudo para incentivar conquistas! Seu jeito criativo e versátil te ajuda nesse aspecto, principalmente se você souber explorar seus talentos. Podem rolar turbulências no foco, então investe em se manter centrada. Com muito carisma, você vai atrair amizades e contatinhos com facilidade. Prepara o coração para momentos divertidos.

Peixes

Seu sonho pode finalmente se tornar realidade, pisciana. Vibes positivas prometem abrir caminhos e trazer mais prosperidades para os seus objetivos. Compartilhar essas ambições com pessoas próximas podem incentivar ainda mais novas conquistas. Nos assuntos do coração, é importante resolver ciclos passados para começar novos. Depois é só sucesso!

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa