Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 18 a 24 de outubro: um adeus ao período retrógrado!

Crédito: Canva Imagens

Com o passo retrógrado encerrado, a semana começa mega bem e volta a andar para frente, finalmente. É um bom momento para você acertar tudo que ficou pelo caminho, viu? Agilize seus planos e aproveite para fazer novas amizades. Mas atenção: é bom manter a paciência em dia para não se estressar por qualquer bobeira.

Bora saber quais as surpresas que os astros te reservam neste período. As informações são lá do João Bidu.

Áries

Na quarta, dia 20, a Lua entra na fase Cheia do seu signo, o que vai te dar ainda mais energia para correr atrás do que deseja. Cuidado porque o lado treta chega a partir de quinta. Então, se controla! E o amor? Se você está na pista, pode apostar que aquela pessoa que você tanto sonha, vai ficar na sua.

Touro

Gosta de uma graninha extra? Então pode glorificar de pé! Boas novas chegam dos astros e tudo deve caminhar muito bem para você. A regra de ouro é: não deixe a peteca cair, nem quando o astral der uma oscila lá para o meio da semana. Cuide da saúde, levante a cabeça e toca a bola para frente. As chances de sucesso no amor devem triplicar a partir de sábado.

Gêmeos

A semana já começa com um astral sortudo que dá gosto! Aqueles planos que você vem adiando desde sabe-se lá quando vão ganhar força e podem finalmente virar realidade. A Lua Cheia manda um baita incentivo para você mostrar do que é capaz e alcançar objetivos bem importantes. A paixão tá on, só te digo isso.

Câncer

Nos primeiros dias dessa nova semana, você irá nadar de braçadas no mar das boas oportunidades que as estrelas prometem. O astral fica mega protegido e as pessoas vão te dar todo apoio para seus sonhos se realizem. A partir de quarta, a Lua Cheia ilumina tudinho, abrindo seus caminhos. Se está na pista, se joga no passinho sem medo.

Leão

A semana começa perfeita para você sair desfilando seu carisma por aí, jogando charme e fazendo novos contatinhos. De quarta em diante, notícias positivas devem aparecer, se bobear até uma boa proposta pode surgir. Só não marca bobeira, tá? Controla essa vontade de colocar fogo no parquinho. No sábado, o reizinho Sol despeja boas vibes para você. E ah, Vênus está dando um de cupido no seu paraíso.

Virgem

É, seu signo anda virado para a lua e entra na semana com o pé direito, mais uma vez. O cenário está uma maravilha para ganhar um dinheirinho extra. Coisa boa, né? Só cuidado para não estourar o limite! Sobre o amor, tem novidade, mas calma aí. Cuidado para não ir com muita sede ao pode, principalmente entre quinta e sexta. Por outro lado, sua estrela vai brilhar no sabadão.

Libra

Semana começando bem suave e cheia de promessas boas para você, meu cristalzinho. Para melhorar, a Lua Cheia reforça sua saúde e de tá cartas brancas para que você alcance grandes vitórias. No entanto, é bom ficar com o radar ligadão de quinta em diante. Jogo de cintura vai ser a dica de ouro.

Escorpião

As coisas vão fluir bem e a Lua Cheia promete ainda mais disposição a partir de quarta, mas atenção: o caldeirão de Marte entra em ebulição no dia 21 e quem não tomar cuidado com essa vibe pode passar vergonha e queimar o filme, viu? Controle os nervos. O Sol chega chegando a partir de sábado para renovar suas energias.

Sagitário

Sagita, sagita, sua estrela vai brilhar e você pode contar com ótimas vibes. Na quarta, a Lua muda de fase, enche sua bola e promete novidades incríveis. Dica: é bom cuidar com mais carinho da saúde e não confiar em todo mundo, ainda mais em quem mal conhece. Fique longe de gente falsa e intrometida, viu?

Capricórnio

O cenário irradia luz, com isso você tem tudo para botar seus planos em prática e subir mais um degrauzinho em direção ao sucesso. Lealdade e dedicação serão essenciais em suas relações com a galera. Ué, e o amor? Se liga, o romance estará mega abastecido de cumplicidade. Vocês vão se entender só pelo olhar. Se estiver na pista, cuidado com a timidez.

Aquário

Sua vibe super criativa está com a tocha acesa e você vai fazer bonito demais. No dia 20, a Lua Cheia renova seu ânimo, dá um gás na saúde e impulsiona os contatinhos. É só segurar a ansiedade de quinta para frente e não entrar em frias, viu? E sim, a paixão vai dar bom. Alguém de Libra ou Sagita pode fazer seu coração disparar.

Peixes

Mercúrio volta ao movimento direto logo no começo da semana, sorri para Vênus e carimba o passaporte o seu sucesso, peixinho. Se depender das estrelas, tudo dará certo. É só se ligar e controlar os gastos. Lembre-se: nem todo mundo é seu amigo, tá? Na paixão, você está com tudo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!