Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 20 a 26 de setembro: Sol brilha em Libra e marca o início da primavera!

Crédito: Canva Imagens

Semana começando com fontes de entusiasmo e confiança para animar o seu astral. Algumas mudanças mega importantes podem acontecer nesse período sob responsabilidade do Sol que se despede de Virgem e começa a brilhar em Libra no dia 22 de setembro.

Ah, e além disso, marca o início oficial da primavera, né? A estação das flores semeia equilíbrio, harmonia e união. Relaxa, não vai faltar disposição para conciliar as suas relações, viu?

Descubra agora como as influências vão agir no seu signo e na sua vida nesta semana. As informações são do João Bidu.

Áries

Pode se animar, pois se depender de Mercúrio você já começa a semana com o pé direito. O astro fica de boas e garante aquele astral super positivo, sabe? É, a Lua muda de fase e isso significa que você pode enfrentar umas tretas em casa, mas o Sol te dá todo o apoio para resgatar a harmonia.

Touro

Dona taurina, você tem tudo para deitar e rolar nessa semana! Sua estrela vai brilhar – e muito. O astral está protegido na saúde também, mas não vai dar sopa para o azar, tá? Ou pode cair do cavalinho. Juízo nessa sua cabecinha teimosa. Dica de ouro: controle sua vontade de mandar em tudo para não se ferrar com o mozão.

Gêmeos

Quer saber quem fica com a estrela na testa essa semana? Isso mesmo, você! O reizinho começa a brilhar no seu paraíso, duplicando a criatividade, carisma e te dá muita energia para mandar bem em tudo. Mas cuidado para não se achar a última bolacha do pacote, afinal a vida é assim: ganhar com uma mão e perder com a outra. O romance tá maravilhoso e se você estiver na pista, não vá escorregar, tá?

Câncer

As novidades da semana se encaixam feito uma luva nas suas expectativas. Boas energias e laços de afeto prometem um período perfeito e sem defeitos. Tudo deve fluir do jeitinho que você espera. Tá tudo muito bom, mas as vibes treteiras vão rolar a partir de quinta-feira (23) e podem atrapalhar no quesito amor. Cuidado para não virar aquela torta de climão.

Leão

As vibes generosas estão ao seu favor, minha leonina. O sinal está aberto para você acertar e tirar a sorte grande. Mercúrio se estranha com Plutão, então pode rolar uma treta nível hard por aí. Já vai se controlando para não rasgar o verbo nos próximos dias. Pega leve, minha princesa.

Virgem

O Sol se despede do seu signo nesta semana, mas começa a brilhar na Casa do Dinheiro e sabe o que isso significa? Dinheirinho no bolso! Você tem tudo para se destacar com seus talentos e ideias criativas, mas não esqueça o juízo e controle. Sobre o amor é o seguinte: se você tem um love, vai contar com vibes generosas, caso esteja na pista é bom tomar cuidado com as fofoqueiras de plantão!

Libra

Júpiter troca likes com Mercúrio e anuncia um período maravilhoso para você. A saúde está blindada. Talvez precise abrir mão de uma graninha que estava guardada para resolver um problema de casa, mas é tudo fichininha perto do que o Sol promete, afinal, irá brilhar no seu signo dia 22. Aqueles sonhos lindos podem se realizar, viu? E atenção, vai mais devagar com o love, bebê!

Escorpião

Com a Lua Cheia brilhando no seu paraíso, você tem motivo de sobra para se animar! Novidades e alegrias podem marcar aquela super presença. Mas adianto: a coisa não será só moleza, não! Além das vibes treteiras no inferno astral, o Sol também pode te azucrinar. Liga o radarzinho e abre o olho com gente traíra, meu bem.

Sagitário

Sagita, se depender de Júpiter, a coisa fica bonita para o seu lado. A Lua Cheia em Peixes agita o astral e promete uma fase bem animada. A melhor notícia vem do Sol te dando apoio total para os seus sonhos. Amou? Agora em matéria de dinheiro, não brinque com a sorte, viu? Mantenha a cabecinha no lugar e se controle para não gastar mais do que pode.

Capricórnio

Pode ir fazendo sua listinha de planos, pois se depender do céu, a grana vai chegar. A semana começa redondinha para você. Mas o cenário muda na quarta (22), por isso é bom ter calma para não perder as boas oportunidades ou falar demais. No romance, se estiver na pista, Vênus e Urano alertam que nem tudo pode fluir como espera.

Aquário

O período está bem animado para você ganhar aquela graninha. Júpiter está de boas com o seu signo e te dá aquela força para ir atrás daquilo que te deixa realizada. A partir de quarta (22) é bom abrir os olhos, tá? Pense duas, três, mil vezes, antes de fazer aquarianices. A relação com o seu amor pode ficar mais bacana e coisas boas podem rolar!

Peixes

Com força e energia da Lua você vai mandar muito bem em tudo o que fizer, meu cristalzinho. Seus talentos estão em alta, assim como a vontade de vencer. Os outros astros também favorecem seus interesses nos primeiros dias desse período, mas não deixe de desconfiar de algumas coisas, tá?

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!