Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ian Somerhalder estará em Legacies, spin-off de The Vampire Diaries?

E Nina Dobrev? Já queremos o retorno de Delena!

legacies
Foto: Divulgação/The Vampire Diaries

Vem  notícia boa por aí! Quem estava com saudades de The Vampire Diaries e Ian Somerhalder pode conter a ansiedade com Legacies! Oi? Sim ele pode aparecer na série!

Resultado de imagem para gif ian somerhalder

A produção segue com a nova geração de bruxas, vampiros e lobos. Só que dessa vez, a história gira em torno da descoberta de seus próprios poderes, sobrevivendo ao high school em The Salvatore School for the Young & Gifted no Mystic Falls.

Os fãs de The Vampire Diaries piraram ao ver a foto de Ian Somerhalder no InstagramO selfie do gato mostrava um detalhe que todos que acompanhavam a série perceberam na hora…A imagem era total Damon Salvatore vibes!

https://www.instagram.com/p/BuE8fmeBzGT/

Enquanto não está nada confirmado sobre a sua volta em Legacies, existe boas chances de a selfie ser tirada de quando estava filmando The Vampire Diaries ou para a sua nova série V-Wars, que também é de vampiros. Eita, que coincidência!

Legacies foi confirmada para a segunda temporada e um novo roteiro já está sendo escrito. As chances de Damon aparecer futuramente na série podem ser reais.

Legacies contou um segredo de The Vampire Diaries?

O décimo episódio da série estava cheio de pistas, incluindo uma que deixaram os fãs de Delena pirarem! Em uma das cenas, Josie realiza um dos seus maiores desejos, que incluía a The Salvatore School. Ela participava do Mystic Falls High School e era colega de classe de Stephanie Salvatore… Matou a charada?

Damon e Elena tiveram uma filha e o seu nome era Stephanie! Qual a chance de ser coincidência? Josie também disse que Damon e Elena tiveram várias crianças, ou seja, várias delas podem aparecer no universo de Legacies. Ainda bem que algum deles vai ingressar na escola e podemos conhecê-los!

Elena vai estar em Legacies?

Nina Dobrev contou ao The Guide que está cheia de novos projetos e que no momento não está disponível para outras gravações, e isso inclui Legacies. Mas quem sabe que a musa consiga um espaço na agenda, né? Estamos na espera!

E você, qual a sua expectativa em encontrar o elenco de TVD na nova série? Nos conte!

Mate a saudade de The Vampire Diaries com um antes e depois

Mais notícias para você

Entretenimento

Casal já tem uma filha, a pequena Bodhi

Entretenimento

Surpreendendo os fãs, Ian Somerhalder desembarcou em no aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira, 28. O ator de “The Vampire Diaries” veio ao Brasil como...

Entretenimento

Na última sexta-feira (21), Ian Somerhalder compartilhou com seus seguidores que já se envolveu em uma dívida milionária. Por meio de um texto homenageando...

Entretenimento

O fim de “The Vampire Diaries” chocou muita gente, inclusive os próprios atores! Em entrevista ao Hollywood Access, Ian Somerhalder e Paul Wesley contaram...