Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Inclusão no YouTube: Carol Borba traz tradução em libras nos vídeos de treinos

Inclusão no Youtube: Carol borba traz tradução em libras nos vídeos de treinos
Inclusão no Youtube: Carol borba traz tradução em libras nos vídeos de treinos

O mercado do Youtube continua crescendo e conquistando cada vez mais público. No entanto, se engana quem pensa que os conteúdos compartilhados na plataforma são 100% acessíveis a todos. Com falta de legendas ou até tradução em libras, algumas pessoas que possuem alguma deficiência auditiva acabam não possuindo plena compreensão do que está sendo apresentado na tela.

+Profissão Youtuber: youtubers dão dicas para quem quer começar a produzir conteúdo digital!

Pensando nisso, a influenciadora e maior educadora física do país, Carol Borba, iniciou 2021 com uma novidade inclusiva: todos os seus conteúdos de treinos online no Youtube terão tradução em Libras! A mudança ajudará na compreensão dos comandos e sugestões dadas por ela durante as atividades e exercícios, e tem como objetivo tornar os seus vídeos 100% acessíveis para deficientes auditivos.  Carol entende como o dever de todos promover a inclusão, e não poderia deixar de pensar em cada um dos públicos que o seu conteúdo alcança.

Os primeiros vídeos publicados em 2021 já contam com uma interprete de Libras no canto da tela e ganhou elogios dos seus seguidores, através de comentários nas redes sociais: “Parabéns pela tradução em libras! Inclusão é uma ótima iniciativa!; “Amei! Principalmente a intérprete de libras! Parabéns Carol!”; ” Bom dia!! Iniciando o ano com toda energia!! Carol sempre pensando em todos!!”.

Confira:

Mais notícias para você

Comportamento

Segundo a vice-presidente executiva da Mattel, a empresa criadora da Barbie busca “refletir a diversidade que as crianças veem no mundo”.

Entretenimento

Lili Reinhart fechou um contrato para ser produtora da Amazon Studios! O portal Deadline anunciou nesta segunda-feira (07), que a atriz trabalhará junto com...