Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Irmã de Alok posa com mão na barriga de Romana Novais e internet especula gravidez

A futura médica está esperando a chegada de seu sobrinho – e de seu possível filho

Romana Novais
Foto: Reprodução/Instagram

Romana Novais grávida? Oi? A gata, que é uma médica de sucesso e casada com Alok, foi alvo de cometários de que seria a próxima mamãe em cena. Os fãs estão especulando na web que ela está esperando um bebê após a irmã do DJ postar uma foto com a mão na barriga da morena. Mas, a assessoria de Alok já negou a gravidez.

Não é a primeira vez que a mídia fala sobre Romana Novais grávida. Pois a gata, infelizmente, perdeu o bebê em um aborto natural durante a sua última gestação, em 2018. Na época, o casal ficou bem triste e ela até chegou a desativar o seu Instagram, para respirar um pouco depois de toda a situação.

Romana Novais

É incrível a semelhança entre as duas, não? – Foto: Reprodução/Instagram

Entretanto, Romana não desistiu do sonho de ser mamãe e quem sabe no futuro ainda possa vir um bebê do casal, não é mesmo? As especulações giraram em torno de uma suposta pista que foi dada pela irmã de Alok, Jaya Petrillo, que posou com a sua mão na barriga da médica. Porém, a assessoria do DJ já negou todos os boatos.

Romana Novais vai ao chá de bebê de seu sobrinho

Mas, por outro lado, Bhaskar, DJ e irmão de Alok terá um filho com a sua namorada, a Carol Cola. Os pombinho estão grávidos de um menino e o nomearam de Gaian. Lindo e diferente, né?

Romana Novais foi ao chá de bebê comemorar a novidade. A gata apostou em uma roupa angelical, com um vestido branco de rendas e uma tiara vermelha com muitas pedras.

Confira fotos da viagem onde o casal comemorou o pedido de casamento:

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...