Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Jade Mijon”, “Judas” e mais memes da Prova do Líder

Crédito: Instagram/@bbb

Após mais de 7 horas de duração, Pedro Scooby e Paulo André foram a última dupla a deixar a Prova do Líder com início na noite desta quinta-feira, 24, no BBB22. Na dinâmica, apresentada por Tadeu Schmidt, os dois primeiros participantes que perdessem a disputa estariam diretamente no Paredão, o que rendeu a berlinda para Arthur Aguiar e Lucas.

Eslô e Linn deixaram a disputa logo na sequência, somando pouco mais de quatro horas de prova. Jessi e Natália, Vinicius e Eliezer foram eliminados na mesma rodada. Pouco depois, foi a vez de Gustavo e Douglas Silva.

Larissa, que havia quebrado o dedinho durante a festa “Despedida de Solteiro”, acabou não sendo liberada pela equipe médica do reality para participar da prova. Sem a sister, Tiago Abravanel ficou sem dupla e também não disputou.

Abaixo, separamos momentos que fizeram a web ir à loucura. Confira:

Jade Mijon?

A final da disputa ficou entre as duplas de Jade Picon e Laís x Paulo André e Pedro Scooby. No entanto, com as horas de prova, a influenciadora digital começou a se contorcer e se abanar. Em seguida, riu e deixou o local avisando que havia feito xixi nas calças.

https://twitter.com/EitxaBrasil/status/1497186422482214924

É claro que o momento não passou despercebido pelo público que se divertiu com a situação. “Jade Mijon” acabou entrando para os assuntos mais comentados no Twitter.

Errando o pronome – MAIS UMA VEZ

Com mais de um mês de programa, os brothers seguem errando o pronome de Linn da Quebrada. Enquanto a artista realizava a dinâmica com Eslô, a pernambucana pediu para a sister entregar as peças na ordem certa e, ao chamá-la, disse: ‘amigo’. Vale dizer que essa não é a primeira vez que Eslô comete o erro, o que causou revolta nos fãs do reality.

Judas?

No fervor do momento, a equipe de Tiago Abravanel chamou Arthur Aguiar de “Judas”, após o ator não escolher o neto de Silvio Santos para formar uma dupla durante a dinâmica. A publicação acabou dividindo as opiniões. De um lado, alguns criticavam a situação, enquanto outros lembravam que Abrava tinha feito o mesmo com a amiga Naiara Azevedo ao não convidá-la para o VIP durante a liderança.

https://twitter.com/RobDiz17/status/1497046775101894659?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1497046775101894659%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.famososecelebridades.com.br%2Fbbb%2Fprova-do-lider-rende-xixi-memes-e-brothers-emparedados%2F

Mais tarde, a equipe de Tiago Abravanel se pronunciou pedindo desculpas pelo mal entendido.

https://twitter.com/TiagoAbravanel/status/1497092319492952064

Veja a dinâmica da semana:

25/02 – SEXTA-FEITA: Consagração do Líder. A dupla vencedora decide qual deles será o líder e quem terá direito a outra imunidade; Na próxima prova, o líder terá o poder do “não”. Se Larissa já estiver liberada para participar da dinâmica, o líder poderá vetar três brothers. Caso contário, apenas dois.

26/02 – SÁBADO – Prova do Anjo.

27/02 – DOMINGO – Anjo imuniza uma pessoa; Formação do paredão triplo; Líder indica uma pessoa;  Casa se divide em duplas (as mesmas da Prova do Líder): cada dupla dá um voto em consenso no confessionário.

Larissa e Tiago, por não terem feito a prova, já se garantem como dupla; O jogador que fez dupla com o líder da semana tem voto com peso dois; Prova bate e volta, em que todos os emparedados participam, menos o indicado do líder.

Mais notícias para você

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2022 vem aí! A 29ª edição do evento está marcada para o dia 18 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, sob...

Entretenimento

Depois de muitos boatos, o lado atriz de Jade Picon está mais do que confirmado nas telinhas da Globo. A ex-BBB e influenciadora digital...

Entretenimento

Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, Jade Picon fez o questão de usar as redes sociais neste domingão, 12, para dar um recadinho...