Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Paredão de milhões? Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane se enfrentam na berlinda

Crédito: Instagram/@arthuraguiar/@jadepicon/@jessilane

Ao que parece, o “Paredão dos Sonhos” finalmente aconteceu na noite deste domingo, 6, no BBB22. Após a dinâmica, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves se enfrentam na berlinda da semana.

Anjo da Semana, Arthur imunizou Paulo André. Na sequência, Pedro Scooby, indicou Jessi diretamente para o Paredão, sem o direito de participar da Prova Bate-Volta. Jade, que atendeu o Big Fone no último sábado, 5, já estava emparedada, assim como o ator, que foi puxado pela sister.

No confessionário, Gustavo foi o mais votado pelos brothers mas, com muita sorte, escapou do Paredão após levar a melhor – de fato – na Prova Bate-Volta.

Não demorou muito para que as tags #ForaJade e #ForaArthur ficassem entre os assuntos mais comentados do Twitter. Aliás, a rivalidade entre os dois é uma das promessas para o game que, de certa forma, ainda traduz um clima ameno.

Com a definição, era de se esperar que a equipe oficial da influenciadora digital puxasse mutirões #ForaArthur, uma vez que esse foi o pedido da sister dentro da casa, inclusive no ao vivo. No entanto, os administradores optaram em pedir votos para Jessilane, surpreendendo os fãs que se revoltaram com a atitude.

https://twitter.com/jadepicon/status/1500675917798068226

Outro ponto de destaque foi a justificava de Jade para permanecer na competição. Durante os 30 segundos, Jade revelou que doaria o prêmio para 5 instituições de caridade e, segundo o público, isso foi apelativo demais.

https://twitter.com/Dani_ella_20/status/1500695810849267712

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de muitos boatos, o lado atriz de Jade Picon está mais do que confirmado nas telinhas da Globo. A ex-BBB e influenciadora digital...

Entretenimento

Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, Jade Picon fez o questão de usar as redes sociais neste domingão, 12, para dar um recadinho...

Entretenimento

Nas redes sociais, João Guilherme faz questão de mostrar que está bem resolvido de confusões e até mesmo de antigos relacionamentos. Como a gente...