Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

30 jogos de computador, videogame e celular para se divertir

Eles te divertirão em qualquer momento e em qualquer lugar

jogos legais
Foto: Divulgação

Quem disse que videogame é coisa de menino está totalmente por fora! Não importa a idade ou o gênero, jogos legais fazem a cabeça de muita gente por aí, seja de computador, de celular, e até mesmo de tabuleiro. Alguns, além de serem um ótimo passatempo, também melhoram o raciocínio e a concentração. Incrível, né?

Resultado de imagem para game girl gif

Pensando nisso, a todateen selecionou alguns dos games mais populares e incríveis que você não só pode como deve jogar sozinha, na companhia das amigas ou da família. São opções para todos os gostos, passando do suspense, estratégia e moda. Ficou curiosa? Então dá só uma olhadinha na nossa galeria!

Divirta-se em qualquer lugar com esses jogos legais

Já escolheu o seu predileto? Faça uma lista e jogue todos! 😉

67 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Entretenimento

38 anos após o primeiro lançamento, a franquia do Super Mario lança uma nova versão do jogo

Moda

A apresentadora de campeonatos gamers, Ana Xisdê, contou detalhes do que ela gosta de vestir no seu dia a dia e já adiantou quanto...

Entretenimento

Celebrando a nostalgia dos clássicos, decidimos relembrar alguns jogos que marcaram a história e trazer novidades dos mais contemporâneos.

Entretenimento

Atenção, BLINKs! Após a colaboração com o PUBG MOBILE em 2020, o BLACKPINK está de volta ao jogo, levando essa parceria para o próximo...