Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jonathan Couto processa Letícia Almeida por direito de imagem e danos morais

Parece que essa treta está longe de chegar ao fim!

Jonathan Couto está processando Letícia Almeida
Foto: Reprodução/ Instagram

O caso envolvendo a paternidade da filha da atriz Letícia Almeida tem mais reviravoltas que uma novela mexicana e, dessa vez, virou caso de justiça. Isso porque Jonathan Couto está processando Letícia Almeida na 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro. O verdadeiro pai de Maria Madalena resolveu pedir uma indenização à atriz por direito de imagem e danos morais.

Enquanto o caso está em andamento, Letícia está proibida de comentar publicamente a paternidade da filha, ou sequer mencionar Jonathan. Caso ela descumpra essa regra, pode pagar uma multa de até mil reais por dia.

https://www.instagram.com/p/BlyQmLtBvXM/?taken-by=leticia

Uma audiência de conciliação deve acontecer em novembro, na tentativa de que as partes cheguem a um acordo. No entanto, segundo o jornal Extra, fontes próximas à atriz dizem que ela também pretende processar o pai de Madah. Eita! Vale lembrar que a girl já abriu um boletim de ocorrência por ter sofrido uma tentativa de agressão por parte da família de Saulo Poncio, seu ex-namorado.

O caso Letícia Almeida e Jonathan Couto

Letícia Almeida é uma atriz que fez alguns trabalhos na Globo. Ela vivia um relacionamento com o cantor Saulo Poncio. Eles viviam na casa da família do cantor junto da irmã de Saulo e amiga da Letícia, Sarah Poncio, que é casada com Jonathan Couto, de quem está grávida de seu segundo filho.

Quando Letícia disse que estava grávida, Saulo pediu por um DNA para que comprovasse sua paternidade. Isso porque os dois haviam passado por idas e vindas no relacionamento e ele não tinha certeza de que seria o pai. Mesmo assim, ele acompanhou toda a gravidez e inclusive o parto da então namorada. Quando Madah nasceu, descobriu-se que ele não era o pai e todo mundo ficou se perguntando quem seria.

É então que, em um post no Instagram, Letícia Almeida revelou que o pai de sua filha era o ex-P9 Jonathan Couto, marido de sua até então cunhada e amiga. Desde então, muita polêmica e reviravoltas vêm acontecendo na vida dos envolvidos. Agora, Jonathan Couto está processando Letícia Almeida. O que você achou da atitude dele?

Mais notícias para você

Celebs

Faz um tempo que os internautas especulam que Sarah Poncio e Jonathan Couto estariam passando por uma fase difícil. Mas, segundo o Extra, essa...

Entretenimento

O valor chega a R$ 1,5 mil por mês

Comportamento

Mas essa história nunca terá fim?

Entretenimento

Essa história tá muito doida!