Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joshua Bassett faz desabafo sobre sua sexualidade: “Ame sem vergonha”

Joshua Basset faz desabafo sobre sua sexualidade: "Ame sem vergonha"
Joshua Basset faz desabafo sobre sua sexualidade: "Ame sem vergonha" (Reprodução/ Instagram)

Em uma entrevista recente, Joshua Bassett fez diversos elogios a Harry Styles e acabou falando que estava “se assumindo”, fazendo referência a não ser hétero. Depois de uma comoção na internet, o cantor resolveu, nesta terça-feira (11), fazer um desabafo sobre sua sexualidade.

Joshua publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece cantando e disse que já sofreu muito por conta da sexualidade: “Em toda minha vida pessoas me disseram minha sexualidade. Pessoas me envergonharam por coisas que elas nem sabiam. Eu queria dizer obrigada para aqueles que apoiam o amor e a aceitação“, começou.

“Toxicidade, ódio e negatividade falam menos sobre o assunto e, sim, mais sobre a pessoa que está falando. É 2021, nós somos a geração do amor e crescimento, é tempo de agir assim. Mesmo que você me ama, odeie ou me deseje o inferno, eu te amo de volta.”

Joshua ainda finalizou dando um conselho para os seguidores: “Ame quem você ama sem vergonha. É compreensível ainda estar se descobrindo. A vida é curta para ignorar e deixar o ódio vencer. Eu escolho o amor.”

desabafo sobre masculinidade tóxica

Na noite de segunda-feira (10), Joshua fez um desabafo sobre masculinidade tóxica e como isso é prejudicial: “Na minha experiência, e em muitas outras, é ensinado e esperado que ‘garotos não chorem’. O que superficialmente pode parecer um descuido menor, acredito ser uma questão muito mais profunda“, começou ele.

Eu, como a maioria dos homens que conheço, fui ensinado a NÃO chorar enquanto crescia. fui forçado a suprimir meu ‘lado sensível‘”, lembrou ele.“Mas o problema é o seguinte: suprimir suas emoções como uma criança esmagará seu espírito e enterrará seu coração vivo. Quando você isola a parte sensível de seu ser / coração, sua visão das pessoas e do mundo, com o tempo, torna-se cada vez menos humano“.

O ator comentou, inclusive, que acha que é esse pensamento ensinado às crianças que cria a masculinidade tóxica: “Acredito sinceramente que essa é a raiz da maioria da masculinidade tóxica e da falta de empatia na maioria dos homens hoje. Crescendo, fui menosprezado por adultos influentes e colegas (homens e mulheres). Aos 11 anos, eu mentalmente me espancava todas as noites ‘droga! você chorou DE NOVO hoje ?? Que vergonha! você não pode continuar sendo um bost*. Basta. Cresça’ etc“.

Vejo agora que meu monólogo interno consistia inteiramente na falta de inteligência emocional de outras pessoas, provavelmente devido à infância, que projetaram em mim para reciclar. Suas palavras se tornaram minha conversa interna. Em algum ponto, eu me afastei inteiramente do meu eu ‘terno’. Eu endureci; não poderia chorar se quisesse. SEI que não estou sozinho nessa experiência. E isso afetou o relacionamento com cada pessoa em minha vida““, continuou.

Joshua ainda deixou um recado para os homens que o acompanham: “Se você reprimiu e entorpeceu, não te culpo. Você é parte de um ciclo. Um ciclo geracional de 1 milhão de homens que pararam de sentir de verdade. A maioria de nós foi ensinada a ignorar e afastar nossos corações, e alguns o fizeram por medo e necessidade; Negligenciando nossa única conexão verdadeira”.

Responsabilize-se. Responsabilize seus amigos antes que seja tarde demais. Reserve um tempo para desaprender traços transmitidos por pais, irmãos e amigos. Se essas palavras o deixam com raiva e na defensiva; Recomendo que você pare um momento e examine o motivo“.

Mais notícias para você

Comportamento

No Dia do Orgasmo, vamos falar sobre esse estilo de pensamento que vem mudando a vida sexual dos jovens por aí!

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" relembra momento em que decidiu se assumir publicamente

Entretenimento

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019

Entretenimento

A capa outubro/novembro da Rolling Stone é estampada por Harry Styles, que comenta detalhes sobre a carreira, sexualidade e relacionamentos.