Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Juliana Paiva e Aline Dias se reencontram em nova novela

Após seis anos, as atrizes vão atuar juntas novamente em “O Tempo Não Para”

juliana paiva e aline dias
Foto: Reprodução/João Miguel Jr/Globo

Quem se lembra de Juliana Paiva e Aline Dias em Malhação? Seis anos se passaram e as duas se reencontraram para atuar juntas no mesmo núcleo da nova novela da Globo, O Tempo Não Para.

Em uma entrevista para o Gshow, as duas contaram tudinho sobre a amizade de suas personagens na telinha e sobre a relação de amigas que elas têm na vida real. “A gente está começando, mas, na verdade, é um grande reencontro que está acontecendo”, relembrou Juliana de quando trabalharam juntas em 2012.

https://www.instagram.com/p/BlWSbyMhFBS/?taken-by=_linedias

Elas ainda toparam uma brincadeira de cada uma falar um pouco sobre a personagem da outra na trama. Como a novela é de época, a história abordará os tempos da escravidão no Brasil. Juliana será Marocas, uma sinhá que terá a escrava Damásia como dama de companhia, que é interpretada por Aline. “Ela, a Marocas, é muito humana. Na época da escravidão, ela era uma sinhazinha, tinha uma escrava, mas era muito guerreira, lutava pela abolição”, explica Aline, sobre o papel da amiga.

https://www.instagram.com/p/Bl4CNd7AqAq/?taken-by=juulianapaiva

Já Juliana conta que Damásia é medrosa, mas travessa. “É muito bacana de ver essa relação de cumplicidade, de universos completamente diferentes, mas que se conversam porque elas se gostam verdadeiramente. Foram criadas juntas desde pequenininhas”, comenta sobre a histórias das duas. E aproveita para dizer o que mudou nas gravações agora. “Só uma coisa: quando conheci a Aline, ela não era mamãe e agora ela já tem o Bernardo“, conta toda empolgada sobre ter o bebê alegrando o ambiente de trabalho.

https://www.instagram.com/p/BjKon7ZB6w1/?taken-by=_linedias

Quem aí curtiu o reencontro de Juliana Paiva e Aline Dias?

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Lutar pelos direitos e debater problemas como a violência contra a mulher e o feminicídio são de extrema importância. Por mais que sejam assuntos...

Entretenimento

Nossa Samurocas está morta

Entretenimento

Casal perfeito sem defeitos!

Entretenimento

A atriz também revelou como foi interpretar uma menina que sofreu agressão em "Malhação – Pro Dia Nascer Feliz"