Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“K.O.”: Danna Paola fala sobre amor, término e empoderamento durante quarentena em novo álbum

"K.O.": Danna Paola fala sobre amor, término e empoderamento durante quarentena em letras de novo álbum
"K.O.": Danna Paola fala sobre amor, término e empoderamento durante quarentena em letras de novo álbum

Danna Paola surpreendeu a todos ao liberar seu mais novo álbum pela manhã desta quinta-feira (14). “K.O.” está disponível em plataformas de streaming para música, com onze faixas, incluindo “Friend De Semana”  (com Luísa Sonza e Aitana) e “No Bailes Sola” (com Sebastian Yatra), que já haviam sido lançadas posteriormente.

Na prévia audiovisual, o público entra em contato com uma Danna Paola sem medo de mostrar seu lado raivoso, com muita irritação, pimenta e direito à pinhata de rosas. O clipe com as imagens divulgadas nas redes da cantora ainda não foi lançado, mas as composições traduzem muito bem os sentimentos tratados em vídeo.

“Calla Tú”, Amor Ordinario”, “Bajo Cero”, “Justified” e “T.A.C.O.” são faixas inéditas sobre paixão, fim de relacionamento e empoderamento. Além desse cenário sobre começo e fim de romance, Danna traz um contexto de isolamento social em suas canções, fazendo com que os fãs se identifiquem ainda mais com as letras.

Esse é o segundo disco da carreira de Danna Paola desde que ficou mundialmente conhecida pela interpretação de Lucrecia em “Elite”, produção espanhola da Netflix. Em 2020 a mexicana já havia lançado a versão deluxe de seu EP “Sie7e+”, bem como o EP “Friend de Semana“, que trouxe seis singles repletos de parcerias famosas. Além da música-título (com Luísa Sonza e Aitana), fizeram parte Me, Myself (com MIKA), No Bailes Sola (com Sebastian Yatra), TQ Y YA, Sola e Contigo.

Escute K.O.!

Mais notícias para você

Entretenimento

O clipe de "Mía" chegou nesta sexta-feira (18).

Entretenimento

O single "Mía" chega nesta quinta-feira (17).

Entretenimento

Confira a lista completa de indicados aos prêmios da MTV América Latina.

Entretenimento

Danna Paola acaba de lançar mais uma música, dessa vez em colaboração com o cantor David Bisbal. “Vuelve Vuelve”, chegou nos primeiros minutos dessa...