Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kendall Jenner e irmão de Bella Hadid estariam apenas “curtindo”

Segundo o site Entertainment Tonight, os dois estariam só se divertindo e nada mais

kendall jenner e o irmão de bella hadid
Foto: Reprodução/Instagram

Kendall Jenner e o irmão de Bella Hadid, Anwar Hadid, parece que sabem realmente diferenciar um lance de um romance. Após serem flagrados aos beijos, nessa segunda (04), depois do CFDA Awards mais nada aconteceu.

Segundo o site Entertainment Tonight, os dois estariam apenas se divertindo. “Anwar e Kendall estão apenas se divertindo por agora. Os dois saíram recentemente de um relacionamento e não querem algo tão sério”, disse uma fonte ao site. Além disso, a modelo não quer ter desentendimentos com as irmãs Hadid. “Kendall é uma das melhores amigas das irmãs de Anwar, e ela não deseja estragar isso”, contou.

https://www.instagram.com/p/BLFK5lljmus/?utm_source=ig_embed

Quando Kendall Jenner e o irmão de Bella Hadid apareceram juntos, os fãs ficaram meio confusos com o que estavam vendo. Pois, Anwar ainda tem várias fotos com a ex-namorada, Nicola Peltz, no Instagram, e até dela sozinha! Mas, parece que a química entre o boy e Kendall já é meio antiga. “Eles se conhecem há anos e sempre flertaram e ficarem foi mais um sinal disso. Os dois gostam um da companhia do outro então as coisas podem mudar, mas por enquanto, não é nada sério”, revelou a fonte.

Além disso, essa mesma pessoa comentou que Kendall continua em um “namoro casual” com o jogador de basquete, Ben Simmons, com quem foi flagrada mês passado. Então, assim fica difícil saber se vai rolar algo a mais entre Kendall Jenner e o irmão de Bella Hadid, não é mesmo?

[playbuzz-item item=”d828edc2-69ac-465c-843e-061d0cd876f9″ info=”false” wp-pb-id=”707558″]

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Moda

Nova moda é usada por Hailey Bieber e Kendall Jenner; saiba como entrar na onda

Moda

Depois de um bom tempo sem Coachella, o festival de música finalmente aconteceu. Por conta da pandemia, vários eventos foram adiados e esse queridinho...

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...