Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Khloe Kardashian interage com Juliette em publicação no Instagram

Khloe Kardashian interage com Juliette em publicação no Instagram
Khloe Kardashian interage com Juliette em publicação no Instagram (Reprodução/Instagram)

Juliette mais uma vez mostrando como seu alcance é gigantesco! Nesta quinta-feira (15), a campeã do BBB21 recebeu um comentário especial em um post no seu Instagram, de ninguém mais ninguém menos do que Khloe Kardashian.

A celeb interagiu com a paraibana comentando alguns emojis de carinha apaixonada em uma foto que Juliette aparece de roupão, nos bastidores de seus trabalhos. Em apenas quatro horas, o comentário de Khloe foi curtido por mais de 50 mil pessoas.

Khloe Kardashian interage com Juliette em publicação no Instagram
Reprodução/Instagram

Veja só o post no qual a Kardashian interagiu:

juliette apresentadora!

Além de emocionar todos os cactos com sua série documental, “Você Nunca Esteve Sozinha”, Juliette terá outra aparição semanal na emissora. A vencedora do BBB21 foi confirmada como apresentadora da próxima temporada do TVZ, programa musical do canal por assinatura Multishow.

“É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do TVZ. Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos”, garante a nova host na legenda da foto anunciando a novidade.

A apresentadora é escalada para comandar a nova temporada do programa, que até o momento era estrelada por Ferrugem. A novidade foi divulgada pelo próprio cantor durante o programa da última quinta-feira (8).

“Eu fico muito feliz de saber que vou poder passar o bastão para você, assumindo esse programa que me acolheu com tanto carinho”, diz Ferrugem para a Juliette durante chamada de vídeo no programa.

Juliette respondeu: “Imagine a responsabilidade de pegar um programa depois de você, mas tenho certeza de que vou fazer com muito amor. Esse é meu primeiro programa como apresentadora, estou com muito frio na barriga”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Khloé Kardashian surgiu ao lado do segundo filho recém-nascido em um vídeo da série "The Kardashian", divulgado nesta quinta-feira, 22

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...