Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner completa oito dias em quarentena e incentiva fãs: “A gente consegue!”

Kylie Jenner fala sobre sua alimentação e revela desejo que tinha na gravidez
Kylie Jenner fala sobre sua alimentação e revela desejo que tinha na gravidez

Com receio do contágio do novo coronavírus, Kylie Jenner parece estar levando os dias de quarentena com tranquilidade. Enquanto alguns tem encontrado desafios em permanecer isolado, como foi recomendado pela Organização Mundial da Saúde, a celebridade está tirando de letra.

Nesta quarta-feira (18), Kylie contou em seu perfil no Instagram que já estava completando seu oitavo dia em quarentena, e que essa decisão partiu dela mesma de maneira involuntária. A medida visa proteger não somente ela, mas também sua filha, a pequena Stormi, que tem apenas 2 aninhos.

“Um lembrete para levar muito a sério é o distanciamento social e a quarentena. Estou no dia 8. Minha gravidez me preparou para isso, já que para não me expôr, eu não saí de casa durante meses”, relembrou a socialite.

Ela ainda incentivou seus seguidores. “A gente consegue!”, afirmou. Por fim, a irmã de Kim Kardashian ainda compartilhou uma foto que viralizou na web nos últimos dias.

Aderindo à campanha #FicaEmCasa (ou #StayHome), a imagem mostra uma equipe de médicos e enfermeiros que lutam diariamente para salvar as vítimas do Covid-19. “Nós estamos aqui por vocês. Por favor, fiquem em casa por nós!”, eles pedem.

Sensata, né? Amamos, Kylie!

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)