Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Laís revela choque com alta rejeição no paredão: “estou tentando entender”

Crédito: Instagram/@bbb

Mais uma semana de BBB22 e mais um eliminado para a conta! A casa mais vigiada do Brasil já vai ficando mais vazia a cada terça-feira. Na noite de ontem, 22, a eliminada da vez foi a Laís, por 91,25% dos votos. Até agora, essa foi a porcentagem de rejeição mais alta da edição, sendo seguida por Larissa e Bárbara com 88,59% e 86,02%, respectivamente.

https://twitter.com/bbb/status/1506646954331164675?s=20&t=6vn1zPPNvTrNUJqPcPqeYQ

A agora ex-sister estava disputando o paredão com Eliezer e Douglas, mas acabou sendo o alvo principal do público, levando a gigantesca maioria dos votos. Inclusive, Laís entrou para a história do Big Brother Brasil, conquistando a sétima maior taxa de rejeição de todas as edições do programa. No ranking, geral quem lidera é a Karol Conká, com seus 99,17%. Essa é meio difícil de bater, né?

Cumprindo a agenda padrão dos eliminados do programa, a médica participou do “Mais Você”, nessa quarta-feira, 23. No programa, a Ana Maria Braga conversou com a eliminada sobre a alta taxa de rejeição que recebeu na noite passada. “Eu fiquei pensando ‘o que é que eu fiz pra sair com isso?’, se era rejeição, cancelamento… tô tentando entender ainda”, disse.

Para contextualizar sobre a saída da Laís, o motivo apontado para ela ser eliminada foi a sua rivalidade com Arthur, que vem sendo queridinho pelo público. Durante o Jogo da Discórdia que rolou na última segunda-feira, 21, os dois discutiram mais uma vez e o ator chegou a ser acusado de gaslighting pelo público.

Vale mencionar também que Laís já é mais uma participante do grupo “lollipop” a ser eliminada. Até agora, praticamente todos os eliminados que dormiam no quarto colorido foram eliminados no paredão, como Jade, Brunna e Vyni. Considerando a formação original, só restam Eslovênia e Eliezer. Eita!

Parece que agora o jogo ficou ainda mais dividido. De qual lado você tá?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!