Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela participa do Altas Horas e revela: “gosto muito da noite, mas não sou baladeira”

Vem ver mais detalhes da entrevista com a Lari

Larissa Manoela no Altas Horas
Foto: Mariana Revoredo/TV Globo

A participação de Larissa Manoela no Altas Horas, exibido no sábado (30) foi superlegal! Ela contou que adora ficar acordada até tarde e que não “funciona muito bem” no período da manhã.

“Eu sou uma pessoa totalmente noturna, eu funciono muito de noite! Sou uma pessoa zero que funciona na parte da manhã. Para fazer as coisas na parte da manhã, é muito difícil. Geralmente, quando eu vou fazer fotos, prefiro fazer de noite porque eu estou disposta”, contou a gata ao apresentador Serginho Groisman.

Ela também revelou que, apesar de ser bem noturna, não é muito fã de baladas.”Eu gosto muito da noite, sou muito noturna, porém não sou muito baladeira, não. Geralmente, trabalho na parte da noite. No meu momento de lazer, assisto muita coisa na internet, ouço muita música, vejo séries, vejo filmes”, revelou.

E claro que durante a participação de Larissa Manoela no Altas Horas ela não poderia deixar de comentar sobre seu novo filme que está em cartaz nos cinemas, Fala Sério, Mãe! e sobre sua carreira. Para conferir a entrevista completa com a gata, é só conferir no site do Altas Horas.

E não foi só Larissa Manoela no Altas Horas que deu o que falar: o programa também contou com a participação de Carol Duarte cantando Mamonas Assassinas, Nego do Borel fazendo um freestyle, Larissa Manoela cantando a música “Com Você” e Pabllo Vittar arrasando arrasando no cover de Whitney Houston. Veja a foto dos convidados reunidos:

Larissa Manoela no Altas Horas: "gosto muito da noite, mas não sou baladeira"

Esse Altas Horas foi um sucesso! Foto: Mariana Revoredo/Globo

Depois de conferir a participação de Larissa Manoela no Altas Horas, veja as fotos do aniversário de 17 anos da atriz:

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...