Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela relembra primeiro beijo cênico em “Carrossel”: “Foi icônico”

Larissa Manoela relembra primeiro beijo como atriz na ficção: "Foi icônico"
Larissa Manoela relembra primeiro beijo como atriz na ficção: "Foi icônico"

Larissa Manoela usou suas redes sociais para desejar feliz aniversário para Jean Paulo, com quem contracenou em Carrossel. Pelo Instagram, a atriz compartilhou uma homenagem ao amigo e ainda relembrou que foi com ele que deu seu primeiro beijo cênico.

“É dia do Jean Paulo Campos e ele coincidentemente faz aniversário no dia do beijo. Aliás escolhi essa foto porque ele foi o responsável pelo meu 1° beijo cênico e ele foi icônico, afinal quem não esperava um beijo da Maria Joaquina e do Cirilo neh?? (fofos)”, escreveu Lari. Veja só:

A atriz ainda escreveu para o amigo: “Jeeee te desejo um ano próspero e repleto de realizações. Que sua maioridade te traga além de muita responsabilidade, um tanto de experiências únicas e especiais!! Saúde, sucesso e prosperidade. Felicidade e luz no seu caminho. Presente meu durante a infância ter ganho um parceiro tão maravilhoso como você. Ver nosso crescimento, evolução e amadurecimento é algo incrível. Obrigada por tanto! Conta comigo. Te carrego no peito e te desejo o mundo, ele é seu. Feliz Aniversário, Feliz 18.  Bem vindo a maioridade hahahaha.”

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...