Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lil Nas X confirma próximo single da nova era: “Industry Baby”

Lil Nas X confirma próximo single da nova era: "Industry Baby"
Lil Nas X confirma próximo single da nova era: "Industry Baby" (Reprodução/ Instagram)

Depois do sucesso de Montero (Call Me By Your Name) e “Sun Goes Down”, Lil Nas X promete continuar abalando e já tem seu próximo hit na manga. Nesta quinta-feira (24), o rapper confirmou o próximo single que vem aí: “Industry Baby”.

A confirmação veio através de uma resposta que Lil Nas X deu em uma postagem do Twitter. “Industry Baby será o próximo”, escreveu na publicação que falava sobre seu primeiro single lançado. Confira:

https://twitter.com/LilNasX/status/1408116167324041220

O terceiro lançamento faz parte do álbum do cantor, que deve chegar ainda em setembro deste ano. Data de lançamento, no entanto, ainda não foi revelada.

último lançamento e álbum

A proposta do próximo álbum do cantor é dar mais ênfase em sua jornada de aceitação. Após um clipe com fortes críticas à religião – e uma dança para seduzir o satã – o segundo passo do rapper foi se retratar como uma espécie de espírito revisitando o passado, mais especificamente sua versão adolescente, que trabalhava em uma franquia de fast food e ansiava por se sentir mais feliz durante o baile de formatura.

“No vídeo de ‘Sun Goes Down’, eu volto no tempo para visitar uma versão mais jovem de mim, que está lutando por dentro, se odiando e não quer mais viver. Eu tento fazer o meu melhor para elevá-lo. Mal posso esperar para compartilhar essa música e vídeo com vocês na sexta-feira. Este é realmente especial para mim”, escreveu o cantor em seu Twitter.

Confira o resultado:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor foi acusado de zombar do cristianismo em novo projeto

Entretenimento

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019

Entretenimento

Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, na cidade de São Paulo

Entretenimento

Finalmente! A lista de indicados ao VMA (MTV Video Music Awards) já está entre nós. Lil Nas X, Jack Harlow e Kendrick Lamar lideram o...