Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart joga shade em quem só a chama de “namorada do Cole”

“Eu não preciso do nome de um cara pra parecer interessante”, mandou a real e com razão!

lili reinhart pistolou
Reprodução/Instagram

Lili é uma atriz incrível e está arrasando como Betty em Riverdale. Antes disso, ela já fez outros papeis incríveis! Mas, ao começar a namorar com Cole Sprouse, ela foi reduzida a apenas “namorada do Cole”. Pesado, né? Por isso, Lili Reinhart pistolou e jogou umas verdades em quem só a associa ao boy.

Rainha que é, Lili Reinhart escancarou uma realidade bem complicada para várias meninas. Ao começar a namorar, muitas vezes, somos reduzidas a apenas “namorada de alguém” e tudo o que fizemos antes ou quem somos, deixa de existir. Isso está rolando com Lili e ela não ficou quieta!

Lili Reinhart pistolou e mandou bem demais

Em uma entrevista para a Vogue, a atriz lembrou que tempos atrás, uma publicação resolveu utilizar o nome de Cole Sprouse para ajudar a promover uma matéria sobre ela. “Ainda há um problema aqui se você sente a necessidade de usar o nome de um homem, ou alguém que é mais famoso que está ligado a mim, para conseguir que alguém leia algo sobre mim… Eu não sou uma pessoa chata”, disse Lili. Shade mais do que merecido!

via GIPHY

Loucura pensar que a diva e estrela de Riverdale precisaria de alguém para justificar sua fama. “Eu não preciso do nome de outra pessoa em uma manchete para me fazer parecer mais interessante”, comentou Lili. Mesmo sendo impensável, isso acontece até mesmo em matérias em que Lili não está falando sobre o seu relacionamento. Lili Reinhart pistolou e disse verdades mais do que necessárias, né?

Vem saber mais sobre a girl!

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...