Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Live-Action de Bob Esponja? É isto mesmo, vem entender!

Vem entender essa história!

live-action de Bob Esponja
Foto: Divulgação

OMG! A Nickelodeon está produzindo um episódio para comemorar os 20 anos da animação e nós já podemos dizer que a comemoração vem em grande estilo. O episódio vai ser um live-action de Bob Esponja que pretende misturar o desenho com a atuação dos dubladores dos personagens.

As primeiras imagens do episódio foram divulgadas nesta quarta (22). O capítulo que vai levar o nome de  “SpongeBob’s Big Birthday Blowout” , deve ter cerca de uma hora de duração e vai ao ar nas telinhas americanas no dia 12 de julho.

live-action de bob esponja

Foto: Divulgação

Os dubladores Tom Kenny (Bob Esponja), Bill Fagerbakke (Patrick Estrela), Rodger Bumpass (Lula Molusco), Clancy Brown (Seu Siriguejo), Carolyn Lawrence (Sandy) and Mr. Lawrence (Plankton) farão parte do especial, assim como os atores e Kel Mitchell, Jack Griffo e Daniella Perkins, que vão fazer participações especiais.

David Hasselhoff também vai fazer parte do elenco, sendo esta a segunda vez que aparece como ele próprio nas produções do desenho: “Eu experienciei o mundo de Bob Esponja em primeira mão quando eu apareci em ‘Bob Esponja: O Filme’, o que foi uma experiência incrível. Depois de fazer aquela participação, crianças ao redor do mundo me reconheceram do filme”, contou ele a Variety.

“Quão incrível é estar de volta para fazer parte do especial do 20º aniversário. Eu tenho que interagir com Tom Kenny e Bob Esponja”, terminou.

Estamos mais do que ansiosas para esse live-action de Bob Esponja que está por vir, não é mesmo? Melhor maneira de comemorar o aniversário!

9 séries da Nickelodeon que deixaram saudade

Mais notícias para você

Cinema e TV

Veja os filmes indicados para o Oscar antes da premiação, que acontece em 10 de março

Entretenimento

Premiação acontece no dia 4 de março

Entretenimento

Clássico da Pixar foi pioneiro no mundo da animação

Entretenimento

Decisão veio após sucesso do live-action de "A Pequena Sereia"