Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lizzo se mostra abalada em desabafo com fãs no TikTok

Lizzo desabafou no TikTok sobre estar se sentindo triste nos últimos tempos.

Lizzo se mostrou abalada em desabafo com fãs no TikTok
Lizzo se mostrou abalada em desabafo com fãs no TikTok (Créditos: Reprodução/Instagram)

Lizzo sempre passa uma imagem muito positiva, com autoestima alta e alegria. Entretanto, a artista usou seu TikTok para falar com seus fãs sobre estar se sentindo triste nos últimos tempos. “Podemos nos livrar dessa parte? É como, ‘Ei, eu já estou triste.’ Tenho que acrescentar a isso um insulto de que eu não tenho com quem falar sobre isso. É uma loucura. Tipo, por que nos sentimos assim? Por que nos sentimos assim quando ficamos tristes?”, disse a cantora com lágrimas nos olhos.

“Não quero mais me sentir assim. Quero sentir que tenho alguém com quem conversar e que as pessoas se importam comigo. Eu sou amada. Não estou sozinha. É assim que eu quero me sentir, mas não sinto”, completa.

Algum tempo depois Lizzo fez mais um vídeo mostrando que estava melhor. “Estou me sentindo melhor. Tive uma noite realmente difícil e uma manhã muito emocional só de pensar em meus relacionamentos e vida“, explicou. “Você sabe como é, tudo fica obscuro“, completa.

“Estou definitivamente feliz por ter desabafado de todas as maneiras que pude, e o TikTok foi uma dessas maneiras de me sentir percebida, vista e ouvida, o que foi muito, muito útil“, finaliza.

Mais notícias para você

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Entretenimento

A premiação do VMA 2022 acontece no dia 28 de agosto e a transmissão será feita ao vivo pela MTV, a partir das 21h

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Atenção, atenção! A HBO Max anunciou na tarde desta quarta-feira, 18, que a cantora, compositora, rapper e atriz Lizzo, ganhadora de três Grammys, vai...