Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Love Victor’: tudo que você precisa saber sobre a 3ª temporada da série

Crédito: Divulgação

Tá chegando! A aguardadíssima última temporada de “Love, Victor” está cada vez mais próxima de estrear para encerrar a história de Victor e companhia. Os novos episódios chegam no dia 15 de junho no Star+. Vale lembrar que a série é um spin-off do longa teen “Com Amor, Simon”.

Depois de duas temporadas repletas de romance e amizade, a série chega ao fim em seu terceiro ano. O título é produzido pela Hulu e aborda vários temas importantes da adolescência como amor-próprio, auto-conhecimento e primeiros amores. A história também ficou conhecida por acompanhar um protagonista LGBTQIAP+ nessas aventuras.

Para não ficar por fora e se preparar, vem conferir tudo que você precisa saber sobre a terceira e última temporada de “Love, Victor”!

Sinopse

Nesta última temporada, Victor (Michael Cimino) inicia uma jornada de autodescoberta, decidindo não só com quem quer estar, mas quem quer ser. Com planos para quando terminarem o ensino médio, ele e seus amigos enfrentam novos problemas que devem resolver para tomar as melhores decisões para seu futuro.

Episódios

Todos os episódios chegam em 15 de junho no Star+. A temporada, que conta com oito episódios, inicia com Victor tendo que escolher entre Benji (George Sear) e Rahim (Anthony Keyvan), e tentando compensar as consequências de seu triângulo amoroso. Mia (Rachel Hilson) e Andrew (Mason Gooding) se encontram com a mãe de Mia em busca de respostas.

Já Felix (Anthony Turpel) e Lake (Bebe Wood) conseguem finalizar a separação, e o garoto começa um novo romance com Pilar (Isabella Ferreira). Enquanto isso, Lake e Lucy (Ava Capri) começam a se aproximar, e Isabel (Ana Ortiz) finalmente participa de uma reunião do PFLAG (Parents, Friends, and Family of Lesbians And Gays – Pais, Amigos e Família de Lésbicas e Gays), que não sai como ela esperava.

Elenco

A série retorna com o elenco já conhecido dos fãs, incluindo Michael Cimino (Victor), Rachel Hilson (Mia), Anthony Turpel (Felix), Bebe Wood (Lake), Mason Gooding (Andrew), George Sear (Benju), Isabella Ferreira (Pilar), Mateo Fernandez (Adrian), James Martinez (Armando), Ana Ortiz (Isabel), Anthony Keyvan (Rahim) e Ava Capri (Lucy).

Confira o trailer da 3ª temporada:

Mais notícias para você

Entretenimento

Muitas das nossas séries favoritas foram canceladas ou receberam seus últimos episódios em 2023

Entretenimento

Separamos cinco produções no estilo "whodunnit" para você!

Entretenimento

Famosa data americana é comemorada nesta quinta-feira (23)

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?