Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lucas Penteado não encontra Karol Conká em documentário: “Não tô pronto”

Lucas Penteado não encontra Karol Conká em documentário: "Não tô pronto"
Lucas Penteado não encontra Karol Conká em documentário: "Não tô pronto" (Reprodução/Globoplay)

No começo de abril, o Globoplay anunciou o lançamento do documentário sobre Karol Conká, que irá abordar a trajetória da cantora que saiu do BBB21 com o recorde de rejeição do programa. Intitulado A Vida Depois do Tombo, o projeto estreiou na plataforma de streaming nesta quinta-feira (29).

No documentário, vemos que alguns ex-participantes do programa toparam aparecer, como Lumena. Enquanto outros, como Carla Diaz e Bil, se recusaram a dar o depoimento. Contudo, uma participação que chamou atenção foi a de Lucas Penteado. Embora não tenha ido presencialmente encontrar a cantora, ele mandou um vídeo.

Karol Conká, são 23:30 da noite e a gente tinha um combinado né? Eu ia aí e a gente ia se reencontrar pós Big Brother para a gente conversar, para mim, sei lá, entender o que aconteceu, você entender, desabafar, o que você quisesse, se eu precisasse falar. Mas infelizmente, eu não to preparado para esse encontro, não to pronto pra te encontrar ainda. Mas eu vim fazer esse vídeo porque eu queria falar umas coisas para você.”

desabafos

 Karol Conká foi ao programa “Saia Justa” no GNT para falar sobre os temas tratados em “A Vida Depois Do Tombo” e mais detalhes sobre como tem lidado com a rejeição de 99,17% dos votos no Big Brother Brasil.

Tem umas (cenas) que eu me choco, eu fico extremamente incomodada, envergonhada, arrependida, deprimida. Entendo que faz parte de mim, eu sempre procrastinei esse lance da saúde mental, nunca levei muito a sério. Tenho a impressão que entrei e me autosabotei para chamar atenção para esse tipo de assunto”, relatou para as apresentadoras.

“Não é fácil lidar com a rejeição. Eu já havia encarado a rejeição quando era mais nova. Com isso, eu acabei criando cascas, uma espécie de armadura pra me defender. Depois que eu me tornei Karol Conká, artista, essa rejeição ficou mais afastada. A rejeição sempre esteve em minha vida, mas ela estava afastada. No BBB eu acabei expondo uma realidade, um comportamento muito feio. Demorei muitos dias pra ter noção de minhas atitudes. Muitas coisas que fiz e falei me deixaram envergonhada, decepcionada. É muito ruim a sensação de decepcionar milhões de pessoas e amigos”, diz a cantora.

Mais notícias para você

Entretenimento

Quem aí tem uma playlist recheada de trap? Se você curte o gênero já deve estar sabendo do Festival Cena, que começa nessa sexta-feira,...

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Entretenimento

O terceiro episódio de Você Nunca Esteve Sozinha chegou ao Globoplay! O documentário de Juliette tem ganhado novos capítulos semanalmente e continua emocionando os...

Entretenimento

Não é nenhum segredo que a passagem de Karol Conká no BBB21 foi polêmica. A cantora saiu com recorde de rejeição e teve que...