Fale conosco

O que vc está procurando?

Ler é TDB!

Luccas Neto bate recorde histórico de livros e ultrapassa Harry Potter

O youtuber mostrou que seu sucesso vai muito além do YouTube!

As Aventuras na Netoland
Foto: Divulgação/Instagram

Que Luccas Neto é um verdadeiro sucesso, todo mundo já sabe! Por isso, não é nenhuma surpresa que o lançamento de seu livro “As Aventuras na Netoland” bombaria nas redes sociais e nas livrarias. Mas o que até seus fãs não imaginavam era que o resultado seria tão bom que a obra bateria um recorde histórico, mantido então pela saga Harry Potter.

O youtuber vendeu 55 mil exemplares antes mesmo de chegarem às lojas físicas, já se tornando líder na categoria infantojuvenil da lista de mais vendidos. O boy conseguiu ultrapassar o próprio irmão, Felipe Neto, no número de comercialização.

Resultado de imagem para Luccas Neto gif

Atualmente, ele é o youtuber mais assistido do Brasil, com média de nove milhões de visualizações e 25 mil novos inscritos por dia. Ou seja, o gato é um hino!

Em”As Aventuras na Netoland”, Luccas convida seus fãs para embarcarem numa viagem através da imaginação, de forma que juntos possam visitar um mundo mágico e de fantasias. Para isso, o livro traz histórias, ensinamentos, jogos, curiosidades, pôsteres, cards, um jogo da memória encartado e muito mais!

Antes de ler “As Aventuras na Netoland”, confira algumas curiosidades dos irmãos Neto:

Mais notícias para você

Entretenimento

Felipe Neto se envolveu em mais uma polêmica que está dando o que falar. Tudo começou quando o youtuber repudiou nas redes o fato de...

Celebs

Felipe Neto criticou publicamente Carlinhos Maia após o youtuber realizar uma festa durante a quarentena, e é claro que a web cobrou o influenciador...

Comportamento

Te contamos tudo!

Entretenimento

Para você se sentir parte - de vez - da família Neto! S2