Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Luccas Neto se posiciona sobre seu show durante quarentena após críticas do irmão a outros youtubers

Luccas Neto se posiciona sobre seu show durante quarentena após críticas do irmão a outros youtubers
Luccas Neto se posiciona sobre seu show durante quarentena após críticas do irmão a outros youtubers

Felipe Neto criticou publicamente Carlinhos Maia após o youtuber realizar uma festa durante a quarentena, e é claro que a web cobrou o influenciador após verem que o irmão, Luccas Neto, também teria promovido um evento durante a atual pandemia do coronavírus. Para colocar fim à polêmica, ambos os Neto se posicionaram na web sobre o evento de Luccas, reforçando a disparidade entre os dois episódios.

A polêmica começou quando Felipe Neto repudiou nas redes o fato de Carlinhos Maia, youtuber e humorista, ter ganhado seguidores após realizar uma festa em meio à pandemia. “Vive julgando os outros! Sai do meu pé, chulé”, respondeu Maia, que foi criticado ainda por Rafinha Bastos, Felipe Castanhari, Tatá Werneck e outros artistas.

Seguidores de Felipe Neto, por sua vez, criticaram o fato de o irmão do youtuber ter realizado um show no último dia 20. “Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e estou falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. Nenhum caso de contaminação. Mesmo assim, sou contra”, disse Felipe.

Em suas redes, Luccas reforçou que todas as medidas de segurança obrigatórias haviam sido cumpridas para a realização de seu show: “Os protocolos [do show] foram criados por especialista para manter a segurança de todos. (…) Máscara é obrigatório, mas não é apenas isso. Um projeto chega a ter seu orçamento triplicado por conta dos protocolos”. Luccas Neto disse que evitará polêmicas e não criticará ninguém. “É uma fase muito difícil para todo mundo e acho que primeiro temos de entender o lado do outro”.

Felipe, entretanto, reforçou que não concordaria com o irmão sobre a realização do evento, mas reforçou que existiu grande diferença entre as condições do evento de Luccas e Carlinhos Maia. “Estou conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo”..

Mais notícias para você

Entretenimento

Na última sexta-feira (18) Gil do Vigor inaugurou seu mais novo quadro no Instagram: “O Brasil tá lascado”. Apesar do nome, que veio do...

Entretenimento

Durante alguns segundos de uma live, Felipe Neto questionou o posicionamento político de sertanejos

Celebs

Nesta segunda-feira (15) Felipe Neto se pronunciou em suas redes sociais sobre ter recebido uma intimação para comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de...

Entretenimento

O nome de Felipe Neto entrou mais uma vez nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (23). Isso porque o youtuber deu sua...