Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Luccas Neto apaga comentário de Thata. Entenda o que rolou!

Te contamos tudo!

Luccas Neto apaga comentário
Foto: Reprodução/Instagram

Luccas Neto e Thata namoraram por um tempo e terminaram. Acontece, né, miga? Namoros acabam, namoros começam… O que rolou é que Luccas Neto apaga comentário e Thata respostou o print do que havia escrito. Entenda melhor o que aconteceu.

Luccas Neto apaga comentário de Thata?

Os dois terminaram em julho de 2018. Na época, Thayane postou um comentário, dizendo:  “Só senti o tamanho das raízes da nossa história quando arrancaram elas do meu peito e restou um buraco daquilo que foi vida. Os detalhes que sempre amei, hoje me ferem e como dói… Pra mim sempre foi mais fácil amar do que ser amada, mesmo quando amei sozinha dentro das palavras que eu queria dizer e não disse, mas eu sou complicada demais né?!”.

Nesse fim, começaram a rolar boatos de que Luccas estava ficando com uma menina antes do término e o youtuber postou uma foto com a atual namorada, Jessica, e jogou a real sobre as especulações: “Era eu sim na foto em Portugal com a Jessica, mas eu já tinha terminado o meu relacionamento anterior faz um tempo, ou seja, não teve a famosa traição que vocês tanto me acusaram. Se coloquem no lugar da minha mãe e da minha avó antes de repetirem isso!”.

Veja o texto na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje quero deixar claro pra vcs que a vida segue. Essa foto é pra quem me segue de verdade e se preocupa comigo e com todas essas mentiras criadas na internet ao meu respeito. 😢 Estou feliz e desejo felicidade para todas essas pessoas. Meu relacionamento anterior não teve o “e viveram felizes para sempre”, isso acontece nessa vida de adulto, mas eu desejo felicidades para ela e se ela estiver mesmo com alguém, eu torço para que essa pessoa faça ela feliz e cuide bem dela. Agora, quero dizer para todos que gostam de mim que eu encontrei uma pessoa que está me fazendo muito bem, a vida segue e todo mundo merece ser feliz e dar uma chance para as pessoas. Para finalizar, era eu sim na foto em Portugal com a Jessica mas eu já tinha terminado o meu relacionamento anterior faz um tempo, ou seja, não teve a famosa traição que vocês tanto me acusaram. Se coloquem no lugar da minha mãe e da minha avó antes de repetirem isso! E agora fica aqui meu último recado, se você não está fazendo a vida de alguém mais feliz, então você está desperdiçando o seu tempo. Você segue sua vida ou a vida segue sem você, o sentido da vida é para frente! O tempo passa, algumas pessoas vêm, outras vão, mas a vida continua e você não pode ficar parado. Todo mundo merece ser feliz! Chega um dia que a gente muda, o sentimento as vezes acaba e o coração faz novas escolhas. A vida segue mas o que foi bonito fica para sempre, por isso, nunca vou esquecer os momentos felizes que passei no meu relacionamento anterior. Devemos seguir em frente sempre pq a vida é muito curta! Nunca desista da sua felicidade, acredite no seu sonho! Feliz Natal e um ótimo ano novo!

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto) em

Nesse mesmo post, Thata, que havia namorado Luccas antes, comentou desejando felicidade ao ex. “(…) Te desejo toda a felicidade desse mundo, e todo o sucesso que tu merece. Sempre serei grata por tudo o que vivemos e aprendemos juntos, e espero do fundo do meu coração que tua vida seja repleta de amor nessa nova fase que você tá vivendo. E espero que você seja um cara HONESTO e SINCERO com os teus fãs, que te acompanham e te admiram”. E Luccas Neto apaga esse comentário. Olha o post da Thata:

Comentário da Thata

Foto: Reprodução/Instagram

Finais de relacionamento podem ser bem conturbados. A gente deseja aqui que os dois sigam felizes e fiquem mesmo só com as lembranças boas do que rolou!

Mais notícias para você

Entretenimento

Felipe Neto se envolveu em mais uma polêmica que está dando o que falar. Tudo começou quando o youtuber repudiou nas redes o fato de...

Celebs

Felipe Neto criticou publicamente Carlinhos Maia após o youtuber realizar uma festa durante a quarentena, e é claro que a web cobrou o influenciador...

Entretenimento

Kid+ tratará sobre diversidade e representatividade de um jeitinho bem natural e divertido

Entretenimento

Descubra qual casal Neto representa você e o crush