Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Lucy Hale, de “Katy Keene”, é flagrada aos beijos com ator de “Riverdale”

Lucy Hale, de "Katy Keene", é flagrada aos beijos com ator de "Riverdale"
Lucy Hale, de "Katy Keene", é flagrada aos beijos com ator de "Riverdale"

Parece que “Riverdale” uniu mais um casal! Após vermos colegas do seriado trocando carinho fora da ficção, como Camila Mendes e Charles Melton ou Cole Sprouse e Lili Reinhart – atualmente separados dentro e fora da série – um novo shipp surgiu deste set de gravações. Apesar de nunca terem protagonizado um casal, Lucy Hale, a Katy Keene do spin-off de mesmo nome, foi flagrada aos beijos com o pai de Jughead Jones, FP, personagem de Skeet Ulrich.

O casal não foi algo óbvio para os fãs, que na verdade se mostraram em choque com a revelação. Os dois atores podem ter se aproximado no set da CW, emissora responsável pela produção, entretanto, não gravaram cenas juntos e provavelmente não atuarão em conjunto em “Riverdale”, visto que Lucy Hale teve sua protagonista colocada em segundo plano desde o cancelamento do spin-off, ao passo que Skeet deixou a série após a conclusão da narrativa de seu personagem no início da quinta temporada.

O flagra do casal se deu no último domingo (21), quando os dois estavam se beijando em meio a um almoço casual em um restaurante de Los Angeles. Para completar o encontro, Skeet e Lucy curtiram um passeio romântico pela cidade.

Vem ver os cliques:

Skeet estava solteiro desde o ano passado, quando terminou o namoro com Megan Irwin. Já o último relacionamento assumido publicamente de Lucy foi em 2018, com Ryan Rottman.

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...