Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Luísa Sonza abandona redes sociais e adia lançamento de novo álbum

Luísa Sonza abandona redes sociais e adia lançamento de novo álbum
Luísa Sonza abandona redes sociais e adia lançamento de novo álbum (Divulgação)

Em comunicado oficial, a equipe de Luísa Sonza afirmou que a cantora se afastará das redes sociais por tempo indeterminado. A decisão acontece após os recentes ataques sofridos pela artista, relacionados a perda do filho do ex-marido, Whindersson Nunes, e a namorada, Maria Lina.

Isso adiará o lançamento de seu novo disco, inicialmente previsto para chegar no final deste mês. A carta também afirma que Sonza e o namorado, Vitão, seguem sofrendo ataques virtuais e que medidas serão tomadas. As redes sociais da cantora serão administradas por seu time.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento).

O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais.

Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo.

Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...