Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Machine Gun Kellly pede Megan Fox em casamento e atriz faz revelação inusitada

Crédito: Instagram/@machinegunkelly

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão noivos! O casal usou as redes sociais para compartilhar a notícia com os seguidores. Em um local super especial, o cantor se ajoelhou e pediu a namorada em casamento. A única coisa que deixou todo mundo em choque foi um detalhe revelado pela modelo: “bebemos o sangue um do outro”.

No Instagram, Megan publicou o vídeo que registrou o momento e fez um texto se declarando ao noivo. A revelação inusitada apareceu no final da legenda.

“Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma. De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. … e então bebemos o sangue um do outro.“

E olha que o cantor também fez questão de contar mais detalhes sobre o pedido em seu perfil. Ele explicou que o anel foi personalizado em referência ao relacionamento dos dois. Fofo, né?

““sim, nesta vida e em todas as vidas” 💍 sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor. 1-11-2022″.

O casal está junto desde 2020 e é super conhecido pelo seu jeitinho mais diferentão, seja no tapete vermelho ou nas redes sociais. Definitivamente, um romance inusitado. Apesar das estranhezas do público, pelo visto eles se completam mesmo.

E aí, o que acharam do pedido?

Mais notícias para você

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Além de falar sobre o seu casamento com Justin, Hailey Biber relembrou algumas gafes em seus looks e riscos que correu em nome da...

Entretenimento

É impossível não ficar feliz pela Britney Spears, né? O coração já esquenta com qualquer notícia boa! Na última quinta-feira, 9, a cantora subiu...

Beleza

Nomes como Doja Cat e Megan Thee Stallion foram premiados durante a noite deste domingo, 15, marcado pelo Billboard Music Awards 2022. Como sabemos,...