Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Malala Yousafzai, vencedora do Nobel da Paz, elogia representatividade mulçumana em ‘Ms. Marvel’

Crédito: Reprodução/Youtube | Instagram/@malala

Que fofa! “Ms. Marvel” chegou na plataforma do Disney+ nesta quarta-feira, 8, e já está conquistando o público. A série apresenta a jovem super-heroína Kamala Khan no MCU. E pelo visto, não foram só os fãs do estúdio que gostaram da série. Ninguém menos que Malala Yousafzai, uma das maiores ativistas da atualidade, adorou a nova produção.

A informação foi divulgada pelas redes sociais oficiais de “Ms. Marvel”, que compartilharam uma carta escrita a mão por Malala. Ela elogia a representatividade muçulmana da série, protagonizada pela jovem paquistano-americana, vivida por Iman Vellani. “Está dando aos fãs [a representatividade] que ela não teve quando criança”, comentou Malala sobre a criação do estúdio.

https://twitter.com/msmarvel/status/1534320940137345024?s=20&t=iZxiNyLCd5MIUZ6OM5JRWg

Vale mencionar que Malala se tornou a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz, aos 17 anos, por sua luta pelo direito à educação de meninas paquistanesas. “Que alegria ver que ‘Ms. Marvel’ reflete a vida de uma família imigrante paquistanesa e revela uma jovem super-heroína cujos poderes se conectam à sua herança. Obrigado, Marvel e Disney+, e o mais importante, Ms. Marvel”, disse.

Na série, conhecemos Kamala, uma adolescente paquistanesa-americana que passou a vida em Jersey City, em New Jersey. Mega fã de super-heróis e muito criativa, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até mesmo dentro de casa. No entanto, um dia tudo muda, e ela obtém superpoderes como os heróis que sempre admirou.

“Não é todo dia que ligo a TV e encontro um personagem que come as mesmas comidas, ouve as mesmas músicas ou usa as mesmas frases em urdu que eu”, comenta Malala. Ainda em seu blog pessoal, ela falou mais sobre a série e ainda revelou que pode assistir ao primeiro episódio antes que o público.

“Ao longo dos primeiros episódios de Ms. Marvel (sim, pude vê-los cedo), fiquei impressionada com o quão familiar a vida de Kamala Khan me parecia. Ela conversa com seus amigos sobre o ator bollywoodiano Shah Rukh Khan, ouve músicas pop paquistanesas e come biryani de frango com sua família. E suspeito que muitas crianças paquistanesas verão seus próprios pais no pai genial e na mãe rigorosa de Kamala”, disse.

“Ms. Marvel” já está disponível no Disney+ e terá episódios lançados semanalmente na plataforma todas às quartas.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.