Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Ms. Marvel’: conheça os personagens que acompanham a primeira super-heroína muçulmana

Crédito: Divulgação/Disney+

Finalmente o primeiro episódio de ‘Ms. Marvel’ chegou ao catálogo do Disney+ nesta quarta-feira, 8. Na produção, acompanhamos Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, a primeira super-heroína muçulmana da Marvel. Ao todo, teremos seis episódios, disponibilizados uma vez por semana, sempre às quartas-feiras.

Aproveitando o esquenta, separamos abaixo tudo o que você precisa saber sobre os personagens da história. Vem ver!

Kamala Khan (Iman Vellani)

Crédito: Divulgação/Disney+

Como já falamos por aqui, Kamala Khan é uma adolescente muçulmana americana que cresceu em Jersey City. Fã declarada do mundo geek, ela é apaixonada por super-heroís, especialmente quando se trata de Capitã Marvel. No entanto, a garota que não se encaixa na escola e às vezes nem na própria casa, sente sua vida dando uma reviravolta ao obter superpoderes dos quais ela sempre admirou.

Seus melhores amigos: Bruno (Matt Lintz) e Nakia (Yasmeen Fletcher)

Crédito: Divulgação/Disney+

Desde a infância, Bruno e Nakia são os melhores amigos de Kamala Khan. Muito leais à amizade, o trio continua muito próximo mesmo após a protagonista encontrar seus novos poderes e habilidades, se descobrindo como a Ms. Marvel. Bruno, Nakia e Kamala compartilham o interesse pelos Vingadores e se divertem juntos ao mesmo tempo em que falam sobre diversos assuntos importantes do dia a dia. A amizade entre os personagens foca em um momento de descobertas da adolescência, que são mais leves com seus amigos do lado. Há muitas provocações saudáveis, mas ao mesmo tempo o apoio mútuo é ilimitado.

A Família: Yusuf (Mihan Kapur), Muneeba (Zenobia Shroff) e Aamir (Saagar Shaikh)

Crédito: Divulgação/Disney+

A família de Kamala apresenta diversos traços da cultura muçulmana. Seu pai, Yusuf, é um homem caloroso, atencioso, compassivo, que a adora e sempre a encoraja a seguir seus sonhos. Já sua mãe, Muneeba, é um pouco mais rígida e apresenta fortes raízes e dinâmicas de onde nasceu. Entretanto, Yusuf entende que estão no século XXI e que a filha é uma jovem adolescente que mora em Jersey City. Ele tenta proteger e suavizar as coisas para ela quando Muneeba fica muito arrogante e crítica, relembrando de suas manias e seu passado.

Aamir é um irmão meio distante e não é tão engraçado quanto pensa que é. Quando se junta com Kamala, ambos são meio idiotas à sua maneira, mas ele escolhe se concentrar em seu relacionamento com a noiva Taisha em vez de super-heróis e atividades artísticas. Ele é uma espécie de intermediário entre sua irmã e seus pais. É legal, mas também pode ser rigoroso quando precisa.

Kamran (Rish Shan)

Crédito: Divulgação/Disney+

Kamran, inicialmente, é apenas um garoto aleatório que Kamala conhece e fica imediatamente apaixonada por seu charme e carisma. Ao se conhecerem melhor, ela encontra um menino que sempre sentiu falta de pertencimento e comunidade e, quando ele conhece a nova super-heroína, vê nela alguém com quem pode se relacionar no sentido de sua cultura e humor, além da realidade paquistanesa, sem ter que esconder suas origens ou se sentir envergonhado por isso.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo