Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marília Mendonça disse que emagrecimento foi graças a reeducação alimentar

Cantora falou tudo em seu Instagram

Marília Mendonça sem papas na língua
Foto: Reprodução Instagram

Marília Mendonça sem papas na língua mesmo! A cantora resolveu falar com os fãs na manhã desse domingo (6) para esclarecer alguns boatos a respeito sobre seu emagrecimento. Para isso, ela fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram, pois na sexta (4), ela mostrou seu novo visual e apareceu com o rosto mais fino.

“Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar”, disse Marília Mendonça sem papas na língua!

E continuou relembrando quando colocou o balão há cerca de 1 ano: “não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”

Marília ainda explicou aos fãs sobre sua dieta: “Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara (da dupla com Maraisa) faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita.”

E desabafou: “Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e eu resolvi cuidar da minha saúde. Eu tenho poder para isso. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto”.

A cantora finalizou: “A reeducação é o melhor caminho que tem. Quem diz que o dinheiro é o melhor caminho: calem a boca! Eu como o que todo mundo come: frango, melão, maçã. Então, chega desse mimimi. Vamos parar de colocar a própria frustração e que isso seja espelho para outras pessoas. Vamos parar de atacar as pessoas. Vamos falar só do que a gente tem certeza”!

Você viu o novo visual de Marília? Veja abaixo:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Depois de muita espera, o Grammy Awards 2022 finalmente rolou! Na noite deste domingo, 3, a premiação mais importante do mundo da música reuniu...

Entretenimento

Spoiler alert! Essa semana tá recheada de parcerias entre os lançamentos musicais, inclusive, algumas mais inesperadas que outras. Para começar, o hit “Bam Bam”,...

Entretenimento

Sexta-feira chegou e o clima de animação tá a todo vapor! Falando sério, não tem assunto que combina mais com o início do fim...