Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Marília Mendonça diz que o sucesso do “Feminejo” está em não representar as mulheres como “Belas, Recatadas e do Lar”

As letras das músicas da cantora buscam representar as mulheres de verdade!

Marília Mendonça

Marília Mendonça foi a convidada do Lady Night, programa da Tatá Werneck no Multishow, que foi ao ar nesta segunda-feira (6). Durante a entrevista, a cantora falou um pouco sobre o Feminejo, nome dado ao movimento das mulheres na música sertaneja, que tomou força no último ano e tem, além dela, nomes como Naiara Azevedo, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria.

http://s2.glbimg.com/qxVsI3PqWtPmWbaidvRb1gbVjrY=/0x0:1280x720/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2016/T/j/uHrCaKSNyc21L809qxfA/maraisa.gif

“Não queríamos ser aquela boneca em cima do palco, mas falar mesmo o que tem para falar e não se comportar como a ‘bela, recatada e do lar’”, disse Marília. “A gente conversa com as mulheres como se fôssemos amigas, e não rivais”, completou. Rainha, né, mores?

A cantora ainda falou sobre cobranças que recebe quanto à sua imagem, por ser gordinha e não usar roupas sensuais. “Não quero que isso seja uma coisa que puxa a carreira da Marília Mendonça. Quero enfiar na cabeça das pessoas que estou aqui para fazer música. Eu não trabalho com imagem, eu trabalho com a minha voz”, declarou.

Se você (assim como nós) se identifica e ama as sofrências da Marília Mendonça, confira a música dela que tem mais a ver com o seu signo:

Entenda melhor como cada signo lida com a sofrência:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.