Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marvel divulga trailer de ‘Thor – Amor e Trovão’ e a web surta com novas imagens

Crédito: Reprodução/Youtube

Tá chegando mais um filme para completar o MCU! Na madrugada desta terça-feira, 24, a Marvel liberou o primeiro trailer de “Thor – Amor e Trovão“, o quarto filme do deus nórdico. Há algumas semanas, o estúdio já havia divulgado um teaser super animado. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.

Na nova aventura, a história segue Thor após os eventos de “Avengers: Endgame”, onde tenta encontrar sua paz interior. O jogo vira quando precisa retornar à ação e recrutar Valquíria, Korg e Jane Foster para derrotar o vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses, que busca eliminar todos os deuses.

Assim como no primeiro material liberado, os novos trechos também mostraram mais de Natalie Portman de volta ao papel de Jane Foster, dessa vez assumindo o manto do herói ao seu lado. O retorno da atriz era super aguardado, já que sua última aparição no MCU foi em “Thor – O Mundo Sombrio”, lançado em 2013. E claro, a web foi a loucura com o trailer…

https://twitter.com/spidermnfavs/status/1528917453618675712?s=20&t=3A74TrxaT5zPMdUX7RrFtg
https://twitter.com/cumberslutt/status/1528922287424122880?s=20&t=3A74TrxaT5zPMdUX7RrFtg

“Thor – Amor e Trovão” marca o retorno de Chris Hemsworth no papel do Deus do Trovão e a continuação do diretor Taika Waititi no MCU após comandar “Thor – Ragnarok”. o elenco ainda conta com Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Jeff Goldblum.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Te contamos tudo o que rolou no evento nesta quinta-feira (30)