Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Marvel na Comic-Con 2022: confira os anúncios do estúdio

Diversas novidades foram anunciadas no painel da Marvel - Crédito: Instagram/@marvel

Para a alegria dos fãs de cultura pop, o retorno do San Diego Comic Con em seu formato presencial, marcou o último final de semana. Além de exposições e muitas atrações, a SDCC é famosa por ser palco de anúncios dos maiores estúdios, como já falamos por aqui.

Sem dúvidas, a Marvel Studios, um dos principais painéis do evento, trouxe diversas novidades para o público que ama o universo cinematográfico e a todateen aproveitou para reunir os lançamentos anunciados. Confira:

“Pantera Negra” e o fim da Fase 4

Certamente, “Pantera Negra” era um dos anúncios mais aguardados no painel. Segundo Feige, mais conhecido como “todo-poderoso” da Marvel, a atual fase, que está em andamento, se encerra com “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”.

O longa ganhou um pôster oficial e trailer, que revela a chegada de um novo personagem ao universo Marvel: Namor, um príncipe submarino, interpretado pelo ator Tenoch Huerta.

Considerado o primeiro mutante a dar as caras nos quadrinhos da marca, Namor fará sua estreia no Universo Cinematográfico do estúdio.

Fase 5

A Fase 5 será aberta com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, marcado para o dia 17 de fevereiro de 2023. Na sequência, será a vez de “Guardiões da Galáxia: Volume 3”, em 5 de maio do próximo ano, e “The Marvels”, com o retorno de Carol Danvers, vivida por Brie Larson e Kamala Khan, papel de Irman Vellani, em 28 de julho.

“Blade”, estrelado por Mahershala Ali, vencedor do Oscar, chega aos cinemas no dia 3 de novembro de 2023.

Enquanto isso, 2024 será responsável por trazer Sam Wilson fazendo sua estreia como Capitão América em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”. A produção marca o filme do primeiro vingador sem Chris Evans no papel.

Mas, nem apenas de cinema viverá a Fase 5, viu? Algumas séries já anunciadas estão presentes nessa etapa também, mas ainda não tiveram suas datas confirmadas pela marca, apenas o período em que devem chegar ao Disney+.

Se liga no que vem por aí: “Invasão Secreta” (2023), 2ª temporada de “Loki” (2023), o spin-off de “Wandavision”, “Agatha: Coven of Chaos” (2023), “Echo” (2023) e o “Coração de Ferro” (2023).

Já em 2024, o destaque fica por conta da nova série estrelada pelo Demolidor, após 3 temporadas da parceria Marvel e Netflix. “Demolidor: Nascido De Novo” terá 18 episódios.

“Thunderbolts” encerra a Fase 5, no dia 26 de julho de 2024.

Vem Vingadores e a Fase 6

A Marvel também confirmou que dois novos filmes dos “Vingadores” chegam aos cinemas na Fase 6, com início em “Quarteto Fantástico”, em 8 de novembro de 2024.

Vale dizer que o estúdio recuperou os direitos cinematográficos de “Quarteto Fantástico” em março de 2019, após a Disney comprar o que era “21st Century Fox”, responsável por produzir uma franquia baseada nos quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby, lançada em 2005.

Com isso, a existia (muita) expectativa de que os heróis estivessem no Universo Cinematográfico da Marvel, que lançou a história em 1961.

Bom, e na sequência de “Quarteto”, a Marvel retorna com “Vingadores” em “Vingadores: Dinastia Kang”, com estreia prevista em maio de 2025 e “Vingadores: Guerras Secretas” para novembro do mesmo ano.

Segundo Feige, os filmes concluem a saga do Multiverso, ou seja, as Fases 5 e 6, respectivamente.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

O aguardado lançamento é o último filme da franquia e chega nos cinemas no dia 4 de maio

Entretenimento

Longa chega nos cinemas no dia 16 de fevereiro