Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Miley Cyrus cantará hits de Madonna em especial para mês do orgulho LGBTQIA+

A cantora gravou uma apresentação com seus hits e covers.

Miley Cyrus cantará hits de Madonna em especial para mês do orgulho LGBTQIA+
Miley Cyrus cantará hits de Madonna em especial para mês do orgulho LGBTQIA+ (Créditos: Christopher Polk/Getty Images for MTV)

Na última terça-feira (8) a NBCU Television and Streaming gravou um especial para este mês de junho protagonizado por Miley Cyrus. O chamado “Stand By You” será apresentado para o público como uma homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+. Alguns detalhes do show foram revelados na web, mostrando que Miley contará com participações de músicos country, cantará seus hits e ainda fará covers, incluindo um medley de canções famosas de Madonna.

A setlist inclui “Midnight Sky“, “The Climb” e “Party in the USA“, bem como “Believe“, de Cher, “True Colors“, da Cyndi Lauper, “Express Yourself” e “Like a Prayer”, ambos de Madonna. As participações reveladas são de Little Big Town, Maren Morris, Mickey Guyton, Orville Peck e Brothers Osborne.

A produção é da NBC/Universal, que pode abranger a exibição televisa. O show será disponibilizado em streaming, porém, a plataforma da empresa é a Peacock, que ainda não está disponível no Brasil.

Susan Rovner, diretora de conteúdo de entretenimento da NBCU Television and Streaming, disse em comunicado: “Miley é a verdadeira definição de uma superestrela com várias facetas e seu especial, Stand By You, para o Peacock, é a maneira perfeita de dar início a essa parceria incrível. As possibilidades criativas para Miley em nosso portfólio são literalmente infinitas e mal podemos esperar para colaborar em projetos incríveis de vários gêneros com ela”.

Mais notícias para você

Celebs

Madonna relatou problemas com quartos de hotel sem janela

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Celebs

Madonna se apresentará em 04 de maio em Copacabana, Rio de Janeiro

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah