Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Moda punk: peças que não podem faltar no look com estilo gótico

Peças em couro, botas de plataforma, cintos e correntes por todo o look… e é impossível falar do estilo sem mencionar a grande inspiração por trás dele: Avril Lavigne!

Moda punk
A tendência entrou em alta com o revival do estilo musical - Crédito: Instagram/@avani @avrillavigne

Nos últimos tempos, não apenas a música pop punk/pop rock tem ressurgido das cinzas, mas o aspecto fashion do estilo também… a moda punk está com tudo! Peças em couro, corsets, renda, botas e muitas outras são destaque. Inclusive, vale mencionar que tudo isso é mergulhado em uma boa dose de preto.

O estilo, que remete as tendências góticas, tem bombado nos tapetes vermelhos. No último VMA, as celebridades apostaram em looks inspirados nessa linha de moda punk.

Sabemos que os estilos de rock e punk ganharam novas interpretações recentemente no mundo da música. Inclusive, Demi Lovato virou uma das pioneiras no estilo com uma nova era mega conceitual. Voltando um pouco no tempo, é impossível falar do estilo sem citar uma pessoa: Avril Lavigne!

Depois de um comeback nostálgico, com o lançamento do álbum “Love Sux”, Avril embarcou em turnê para divulgar o projeto. A cantora é uma das principais atrações anunciadas para o Rock in Rio e sobe ao palco do festival na sexta-feira (9). Além disso, ela também tem um show marcado para São Paulo, nesta quarta-feira (7).

Seja você está se sentindo inspirada para apostar na moda punk ou esteja procurando inspirações para montar seu look para ver o show da cantora de pertinho, vem comigo! Separamos algumas peças que não podem ficar de fora do seu visual.

Botas com aquela plataforma ALTA

Corsets são tudo!

Mechas coloridas

Peças de couro ou latex

Correntes em todo lugar

Acessório chave da moda punk: cintos

Mais notícias para você

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)

Moda

Te ajudamos a escolher a roupa perfeita para os cinco dias de festival

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23