Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MTV MIAW 2022: Luísa Sonza, Pedro Sampaio e mais atrações musicais são confirmadas

Confira a lista completa de apresentações no MTV MIAW 2022 - Crédito: Divulgação

Alerta de novidade! Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, Zakes Bantwini e MC Pedrinho chegam para somar ao lado de Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã na 5ª edição do MTV MIAW. E não acaba por aí, a noite ainda contará com uma emocionante surpresa a Elza Soares e, claro, um agito direto do “Pink Carpet” com a performance de FHC & VHOOR.

Como já falamos por aqui, a premiação que celebra os ícones da geração atual, acontece nesta terça, 26, no Vibra Hall, em São Paulo, sob o comando de Camila Queiroz e Xamã. Para o público, será possível acompanhar a transmissão no quinta, 28, a partir das 21h, na MTV Brasil, Pluto TV e no TikTok. Demais, né?

Enquanto isso, o Pink Carpet, pela primeira vez, será transmitido com exclusividade, ao vivo e gratuitamente, no dia 26, às 19h, na Pluto TV. Não dá para perder! Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus vão comandar o badalado tapete rosa da edição 2022.  

MTV MIAW 2022

Com 35 categorias, o destaque vai para o maior prêmio do evento, “Ícone MIAW”, que neste ano reúne indicados como Anitta, Casimiro, Gkay, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Mano Brown, Pabllo Vittar e Paulo André.

E para bombar os canais digitais da MTV, o Bonde do MIAW tem nomes quentíssimos! Fazem parte deste time: a cantora Tília, a apresentadora e criadora de conteúdo gamer, Ana Xisdê, e o player, streamer e podcaster BlackoutZ. Os três irão produzir conteúdo para todas as telas.

Como acontece anualmente, o MTV MIAW reconhece e celebra pessoas que impactam a sociedade positivamente. Para a quinta edição da premiação, Pe. Júlio Lancelotti receberá o troféu Transforma Direitos Humanos, Pequena Lo receberá o troféu Transforma Orgulho PCD, enquanto Alice Pataxó receberá o Transforma Meio Ambiente.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos