Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Músicas para mandar indiretas para o boy embuste

Esquecer a gente finge que esquece… Mas é cada indireta que mandamos!

músicas para boy lixo
Foto: iStock e Getty Images (Fotomontagem: Fernanda Yamazato)

Socorro! O que tem de embuste por aí, né? Por sorte, temos músicas perfeitas para mandar aquela indireta de respeito. Se você está procurando indiretas pro boy embuste que não sai da sua vida ou que deu aquela mancada horrível, dá só uma olhada nessa playlist poderosa. Chega de fazer papel de trouxa, menina!

Indiretas pro boy lixão

indiretas pro boy embuste

Foto: Fernanda Yamazato

Foi trazido pelo gari, só pode! Essa é da Marília Mendonça, rainha da sofrência. O nome é Meu Cupido é Gari. Indiretas pro boy embuste que você não quer mais nem em um saco de lixo dourado. A música está aqui.

Garota poderosa, ela

indiretas pra boy lixo

Foto: Fernanda Yamazato

Beyoncé é rainha emponderadora, sim! Essa é da época que ela cantava no grupo Destiny’s Child, chama-se Survivor. É a música pra mostrar que você está pleníssima sozinha e não precisa dele. Pega a música aqui!

Tchau, queridinho

indiretas pra boy lixo

Foto: Fernanda Yamazato

Essa é da Little Mix, chama Shout Out to My Ex! Perrie Edwards, uma das integrantes, é ex-namorada do Zayn Malik e cantou esse hino em uma apresentação que o boy estava na plateia! Rainha faz assim, mores. Indiretas pro boy embuste com selo Little Mix de aprovação. Clica aqui pra ouvir.

Até nunca mais, bb

indiretas pra boy lixo

Foto: Fernanda Yamazato

Taylor Swift supera ex como ninguém! E ainda faz música escancarando as mancadas dos boys. São vários hinos, mas escolhemos We Are Never Ever Getting Back Together, que já deixa claro que NUNCA (nunquinha) ele terá chance com você de novo. Quem perdoa é o padre, a gente só anota no caderninho de ranço. Escute ela aqui, miga.

Indiretas pro boy embuste master

indiretas pra boy lixo

Foto: Fernanda Yamazato

Uma paródia perfeita da música “Vai Malandra” feita pelo canal Nunca Te Pedi Nada. A letra parece que foi feita pra esse embuste que não sai da sua vida, menina. Dá vontade de postar no Instagram, né non? Só vai! Ela está aqui, pode mandar!

Pega a senha, more

indiretas pro boy embuste

Foto: Fernanda Yamazato

Aprenda com a rainha Anitta em Blá Blá Blá: quem tem dó é o violão. Você tem é uma fila de gente querendo uma chance com essa princesa. O link está aqui pra mandar.

Obrigada por nada, nenê

indiretas pro boy embuste

Essa deu o que falar e estamos viciadas! Ariana (rainha) Grande escreveu thank u, next para todos os seus ex’s. As frases servem de indiretas pro boy embuste, boy abusivo, boy sem noção… Use sem moderação, miga! Tá aqui, clica!

Cubaninha é fada sensata

indiretas pro boy embuste

Foto: Fernanda Yamazato

Se Camila Cabello falou, vira regra. Por isso, esse trecho de I Have Questions é perfeita para mandar pro boy que é um saco de vacilos! Salva aí e encaminha no zap, o link é esse aqui.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de “Garota Infernal”, Carol Biazin estreia mais um clipe super produzido. Com uma vibe confiante e independente, a música “Brinca Com A…” chegou...

Entretenimento

Não é novidade que, assim como muitas áreas de trabalho, o universo dos games também é dominado pela presença masculina. Mas isso não significa...

Entretenimento

Como a gente já comentou por aqui, nesta semana tá rolando o VCT Game Changers, o principal campeonato feminino de Valorant no Brasil. O...

Entretenimento

Como a gente já contou por aqui, a Anitta vai ganhar um skin dela mesma no Free Fire. Além do próprio avatar, também rola...