Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Conheça o novo namorado de Camila Mendes

Victor Houston não é ator e já conhecia a atriz há muito tempo

namorado de camila mendes
Foto: Reprodução/Instagram

Você já conseguiu descobrir quem é o novo namorado de Camila Mendes? A atriz de Riverdale é tão discreta que não dá nem para notar que está de boy novo. Ela só postou uma fotinho com ele, mas que tinha um amigo junto para não levantar muitas suspeitas.

Como o namorado de Camila Mendes, Victor Houston, não é famoso e nem é ator, ele já compartilhou algumas selfies com ela, assumindo a relação. “É engraçado, porque estou mais empolgada em falar sobre isso, porque eu não quero que ele leia isso… Eu realmente falaria sobre isso agora, se eu não sentisse vontade, espere, ele pode ler isso”, disse ela sobre o namoro à revista Nylon.

De acordo com o E! News, os dois estão juntos há dois meses, mas já se conhecem há um bom tempo e sabe aonde eles se conheceram? A gente te conta:

Conheça melhor o novo namorado de Camila Mendes: 

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Streaming

Estrelado por Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Camila Mendes, de “Riverdale”, “Justiceiras” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova comédia teen...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...