Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais, após parto prematuro devido à COVID-19

Longe de Raika, Romana Novais fala sobre estado de saúde da bebê e desabafa: "Ano difícil"
Longe de Raika, Romana Novais fala sobre estado de saúde da bebê e desabafa: "Ano difícil"

Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos”, escreveu Alok em uma publicação do Instagram na manhã desta quinta-feira (3). Romana Novais, parceira do DJ, deu luz à Raika, caçula do casal. A menininha veio através de um parto prematuro, devido à complicações da COVID-19.

Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação“, escreveu Romana em uma publicação.

Alok ainda definiu a situação vivida como um “milagre” e que tem fé que ambas se recuperarão logo. O pai de Ravi, e agora Raika, diz estar esperançoso: “Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa“.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...