Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nasce filha de David Henrie, o Justin de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’

O nome da baby é a coisa mais linda do mundo

filha de David Henrie
Foto: Reprodução/Instagram

Na terça (19), uma mágica aconteceu na família Russo. A filha de David Henrie, o Justin de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place‘ nasceu. Ela se chama Pia Philomena Francesa Henrie, e a baby é fruto do relacionamento com Maria Cahill Henrie. Alguém tem dúvida de que ela é uma fofura? Confira a foto abaixo:

https://www.instagram.com/p/BvPvkSYFekN/

O papai está superorgulhoso e postou fotos em seu Instagram da “Pia-bobia”, apelido carinhoso que David deu para a bebê. Além de ter feito um texto emocionante sobre o quão importante a sua filha e sua mulher representam para o ator. Awn!

A filha de David Henrie mudou a vida do casal

O eterno Justin contou que o nascimento da filha representou a força do amor entre o casal. Maria sofreu diversos abortos espontâneos e acabou sofrendo muito nesse meio tempo.

Entre tantas tentativas, a girl conseguiu engravidar de Pia Philomena. A gravidez não apresentou riscos para a esposa de David e a bebê nasceu saudável e linda.

Um fato curioso sobre o nome da baby é como ela foi nomeada de “Francesa”. O casal participou de uma missa do Papa Francisco e pediu a ele que Deus enviasse uma criança, e no final deu certo, a filha de David Henrie foi como um milagre.

Confira a declaração emocionante para  Pia Philomena

“Hoje é um dia muito especial para Maria e eu. E é especial porque, para chegar onde estamos hoje, com a alegria da nossa recém-nascida em nossos braços, minha esposa e eu passamos por algumas provações. Eu senti vontade de compartilhar isso porque não fazia ideia do quão difícil tentar começar uma família poderia ser. Veja, Pia Philomena Francesa Henrie tem irmãos e irmãs… Maria e eu sofremos alguns abortos espontâneos antes de finalmente poder gerar Pia até o final”, conta David sobre a dificuldade de ter filhos.

“Embora tenha sido insanamente difícil nos recuperar de aborto após aborto, nós sabíamos que, se quiséssemos segurar nosso bebê em nossos braços, não deveríamos deixar a tragédia afetar nosso casamento, mas fazer com que ela nos aproximasse ainda mais. Nos mantivemos com fé com essa convicção e tivemos uma ajudinha do Papa Francisco. A razão pela qual o nome do meio de Pia é Francesca é porque eu pedi pessoalmente ao Papa para que ele rezasse para que eu e Maria tivéssemos um bebê.”. A espera valeu a pensa porque a bebê é linda!

E, por fim, David faz uma afirmação emocionante. “Ele pegou nossas mãos, as segurou juntas, fez uma prece e depois olhou para mim e disse para eu não me preocupar, pois nosso bebê viria – e isso foi há exatos nove meses. Para aqueles que estão lutando, rezem, tenham esperança e não se preocupem”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator do Disney Channel completa 34 anos nesta terça-feira (11)

Entretenimento

Selena Gomez e David Henrie pegaram todos os fãs de surpresa ao anunciar que estavam mais uma vez trabalhando juntos! Nesta quarta-feira (12) a...

Cinema e TV

O anuncio do filme This Is The Year, com David Henrie e Selena Gomez, de Os Feiticeiros de Waverly Place, nos pegou de surpresa!...

Entretenimento

O que vem aí? Ainda não temos a resposta, mas aparentemente Selena Gomez e David Henrie estão preparando algo. Os astros de “Feiticeiros de...