Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Nina Dobrev e Paul Wesley, de “The Vampire Diaries”, curtem férias de inverno juntos

Nina Dobrev Paul Wesley
Nina Dobrev Paul Wesley

Como andam suas maratonas de quarentena? Muitas pessoas andam revendo clássicos Pop, como “The Vampire Diaries” e bate aquela saudade! Para surpreender os fãs, Nina Dobrev mostrou que sua amizade com Paul Wesley continua vivíssima. A dupla, junto com seus respectivos parceiros, estão curtindo as férias de inverno esquiando.

Nina e seu namorado,  Shaun White, juntaram-se a Paul e sua esposa, Ines de Ramon. O quarteto está curtindo a neve na estação de esqui Jackson Hole Mountain Resort em Teton Village, Wyoming.

Confira o clique dos casais se divertindo juntos:

próximo filme com Nina Dobrev

Mais uma comédia romântica da Netflix está chegando, e agora o casal da vez será interpretado por Nina Dobrev e Charles Melton. O projeto “Love Hard” teve alguns de seus detalhes revelados, mas ainda não possui previsão de estreia no streaming.

A atriz famosa por Vampire Diaries será uma garota de Los Angeles azarada no amor, até que se apaixona por um garoto da Costa Leste em um aplicativo de namoro, e mesmo sem ter tantas informações sobre o crush, a menina decide surpreendê-lo no Natal. porém ela descobre que foi enganada.

A reviravolta do filme é que o garoto que a enganou elabora um plano para ajudar a garota a conquistar o verdadeiro garoto por trás das fotos de seu user, fingindo ser seu namorado. Qual a probabilidade de dar errado, não é mesmo?!

Além de Nina e o intérprete de Reggie em “Riverdale”, o elenco conta com a presença de Jimmy O. Yang, roteiro de Danny Mackey em parceria com Rebecca Ewing, e direção de Hernán Jiménez.

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...

Entretenimento

Gil do Vigor surtou com a mensagem da intérprete de Bonnie.

Entretenimento

Quem aí estava com saudades de Elena e Bonnie? Nina Dobrev e Kat Graham mostraram que a amizade que nasceu em The Vampire Diaries...