Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nostalgia: algumas curiosidades sobre “Programa de Proteção Para Princesas”, estrelado por Demi Lovato e Selena Gomez

Divulgação

Na última quinta-feira (2) o filme icônico Programa de Proteção Para Princesas foi reprisado da televisão aberta brasileira, e bateu aquela nostalgia. A comédia estrelada por Demi Lovato no papel de princesa Rosalinda e Selena Gomez como a americana Carter, foi lançado em 2009 e marcou a geração que consumia conteúdos do Disney Channel e suas estrelas Pop. Mas sabia que o filme foi marcado por diversas curiosidades? Tiramos algumas informações do baú, vem relembrar com a gente!

Selena e Demi trocaram de papel

O roteiro inicial do longa considerava o papel de Rosalinda como o de Selena, enquanto Demi interpretaria Carter. Porém, as duas trocaram seus personagens por questões de identificação pessoal, afinal, quem aí também percebeu um pouco de Alex de Feiticeiros de Waverly Place em Carter?

Clipe “One and the Same”

Tendo a informação dos papeis iniciais em mente, agora temos uma visão completamente diferente do clipe produzido para a trilha sonora do filme. Em “One and the Same”, uma das músicas presentes na trilha sonora original do filme, o dueto entre Demi Lovato e Selena Gomez revela a dona de Rare como princesa, enquanto Demi se veste como Carter. Dá para ter uma ideia de como seria o filme caso tudo seguisse como planejado.

Demi teve uma crise de choro no set

Atualmente sabemos que a cantora passava por diversos distúrbios durante seus tempos de estrela Disney, e de vez em quando ficava mais difícil de esconder. Durante a gravação da cena em que se da mal na loja de iogurte, a atriz se sentiu na pele novamente uma situação de bullying, o que teria sido frequente durante seu período escolar.

“Two Worlds Collide”

Essa curiosidade é mais leve: a canção que fecha o filme, “Two Worlds Collide”, pertencente ao álbum “Don’t Forget” de Demi e possuía um plano diferente. A ideia inicial era que a música tocasse ao fundo de uma das primeiras cenas com Rosie, quando a personagem da cantora “caminha para a vida real”.

Hoje, Selena e Demi não são mais próximas 🙁

Em entrevista à Harper’s Bazaar de abril deste ano, Demi revelou que não mantém contato com suas amizades da época que brilhava na Disney. “Eu só falo com Miley. Ela é incrível, e eu a amo até a morte e sempre a amarei, sempre a amarei. Mas acho que ela é a única daquela época com quem ainda mantenho contato”, revelou. Em relação específica à Selena, a cantora afirmou: “Quando você cresce com alguém, sempre terá amor por ela. Mas eu não sou amiga dela, então senti… Eu sempre terei amor por ela e desejo a todos nada além do melhor”

Deu saudade e vamos assistir o filme mais uma vez!

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single