Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Novos episódios da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” ganham data de estreia

Novos episódios da 17ª temporada de "Grey’s Anatomy" ganham data de estreia
Novos episódios da 17ª temporada de "Grey’s Anatomy" ganham data de estreia

Os seis episódios da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” balançaram muito os fãs, com participações emotivas e um retrato ficcional sobre a atual pandemia do coronavírus. Agora, os próximos episódios dessa temporada ganharam uma data de estreia: segundo o Deadline, a estreia dos novos capítulos se darão nos Estados Unidos em 14 de março, mesma data de lançamento do spin-off “Station 19”.

A temporada atual da série médica pode ser a última, após 16 temporadas repletas de altos e baixos. Em entrevista à revista Variety, a protagonista Ellen Pompeo disse que seu contrato está acabando e ela não sabe se será renovado.

“Ainda não sabemos quando o programa realmente vai terminar. Mas a verdade é que pode ser este ano. Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Eu não sei se este será o último ano. Mas poderia muito bem ser”, disse a atriz.

No Brasil, “Grey’s Anatomy” vai ao ar pelo canal Sony e pode ser assistida em streamings, como Netflix, GloboPlay e no Prime Video.

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...