Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Now United revela o próximo país de destino

Now United confirma que reencontro do grupo acontecerá no México!
Now United confirma que reencontro do grupo acontecerá no México!

Parece que o encontro de Sofya Plotnikova (da Rússia) e Lamar Morris (da Inglaterra) em Dubai foi só o começo! Josh Beauchamp anunciou nesta quinta-feira (25), durante uma live, que o grupo todo irá para os Emirados Árabes. O que será que vem por aí?

Nesta quarta-feira (24), Lamar Morris usou as redes sociais para mostrar seu encontro com Sofya Plotnikova em Dubai. E apenas uma sequência de stories no Instagram mostrando esse momento foi o suficiente para levar os fãs do Now United à loucura!

Confira como foi o encontro:

Nós mal podemos esperar para conferir o reencontro de Lamar com os outros integrantes do grupo! Vale lembrar que outro membro vem or ai também!

Mélanie, Heyoon Jeong, Savannah Clarke, Shivani Paliwal e Sina Deinert participaram de uma entrevista ao LIT Entertainment News e revelaram algumas informações sobre o novo ciclo de shows que o grupo fará depois que o panorama da pandemia se modificar!

“Isso é muito difícil de dizer agora, mas nós temos a sensação de que será mais rápido do que esperávamos. Nós não sabemos ainda por causa da pandemia no mundo”, revelaram as artistas. Socorro!

As meninas ainda falaram sobre o 18º integrante do NU. “Nós temos alguns candidatos incríveis e são todos de países diferentes, países que ainda não temos no grupo”, pontuou Heyoon. “Os fãs estavam pedindo por um garoto e falamos ‘Então vamos colocar um garoto e vamos procurar no mundo todo’, então pode ser de qualquer lugar… Nós não sabemos quem é, por enquanto, e estamos procurando, posso contar?”, completou Savannah.

“É de outra parte do mundo que ainda não temos”, finalizou Heyoon. Confira a entrevista completa abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...