Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O que eu li em… Março!

Confira as três indicações mensais do Ler é TDB!

Em março me dediquei bem mais a leitura, e descobri uma paixão: as crônicas (mas isso é assunto para outro post! Haha!) Com vários livros, foi difícil escolher as indicações desse mês para vocês, de qualquer forma, espero que gostem! E não se esqueçam de compartilhar os favoritos de vocês nos comentários, ok? 🙂

Nada é Para Sempre – Ali Cronin

Estava superempolgada para começar a ler esse livro, pois acompanhei a série Skins e sabia que a autora havia escrito um livro baseado nela. A mesma autora, Ali Cronin, escreveu uma série de livros sobre adolescentes, bem mais “real” do que as que vemos por aí: eles brigam, beijam, se arrependem, erram… Enfim, não são perfeitos!

O primeiro volume de Garota<3Garoto, é incrivelmente viciante! A linguagem da autora é superjovem e engraçada, o que acaba tornando o livro leve. Mal posso esperar para ler a continuação, Dizem Por Aí. Inclusive, preparamos uma entrevista com Ali e em breve estará disponível aqui no Ler é TDB.

Confira a sinopse: “Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro dela por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo e agora tem certeza de que o encontrou. Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão? Acompanhe o emocionante último ano de escola de quatro garotas e três garotos de dezoito anos“.

Confira o site da autora.

Sete Minutos no Paraíso – Rafaella Vieira

Sete Minutos no Paraíso

Foto: Divulgação

 O livro escrito pela brasileira Rafaella Vieira foi uma surpresa deliciosa entre as leituras de março! A história de Raquel e Diego demonstra de uma forma verdadeira alguns dos dilemas que temos durante a adolescência, como por exemplo, a “primeira vez”.

Ponto positivo para a autora que abordou diversas temáticas de uma forma superdescontraída. O livro terminou e eu fiquei com aquela vontade de ser amiga dos personagens, sabe? E claro, estou torcendo por uma continuação ou por novas histórias escritas pela Rafa!

Confira a sinopse: “Raquel só se veste de preto, é extremamente antissocial e se acha a esquisitice em pessoa. Diego é só mais um garoto de 16 anos louco por videogame e filmes de terror. Os dois cresceram juntos e são amigos inseparáveis. Mas um dia ela percebe que está perdidamente apaixonada por ele“.

Confira o site da autora.

Johnny Depp – Danny White

Johnny Depp

Foto: Divulgação

 E por último, a biografia de um dos meus atores favoritos: Johnny Depp! Eu sempre gostei muito desse tipo de livro, já que com ele a gente fica sabendo das peculiaridades dos famosos e conferindo de perto o  dia a dia das celebridades. Por conhecermos a fundo a história dessas pessoas, acabamos descobrindo diversas curiosidades e nos inspirando bastante.

Por exemplo, não fazia ideia de quão importante a música é para o Johnny, inclusive, ele diz que preferiria ser músico se pudesse escolher. (Mas ele pode ser os dois, que a gente fica superfeliz! Haha!) Superindicado!

Confira a sinopse: “Com charme e excentricidade, Johnny Depp se tornou um dos maiores nomes de Hollywood, em uma carreira consagrada por sucessos cinematográficos de público e crítica, como “Piratas do Caribe” e “Alice no País das Maravilhas”. A beleza e o estilo exótico lhe proporcionaram um grande número de fãs em todo o mundo e uma badalada vida pessoal. Nesta biografia, Danny White conta toda a trajetória do ator desde a juventude turbulenta, marcada por drogas e rock’n’roll, o início da carreira, a vida amorosa e os acontecimentos que tornaram Johnny Depp um dos maiores ícones do cinema da atualidade“.

Se você perdeu as indicações dos outros meses, vale a pena dar uma olhadinha na categoria Dicas de Leitura aqui do Ler é TDB.

4 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você